Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Morcegadas em Miami A True History Part II

Morcegadas em Miami A True History Part II 29 Nov 2010 15:59 #32029

Morcegadas em Miami A True History Part II
by Coiotte

Continued

No dia seguinte, logo após o breakfast e antes de rumarmos para Miami, comprei um Cap, cap é aqueles bonés que os norte-americanos adoram usar, tenho ele até hoje, ele é preto e está escrito em letras amarelo alaranjado e com letras maiúsculas OLD FART, e durante a viagem para Miami pela Turnpike Feeder a I 95, paramos para almoçar no Roy Roger’s, bastante semelhante aos da Rede Graal aqui no Brasil, com a única diferença que os pontos de parada ficam no meio do canteiro central servindo as duas pistas, notei que muitas pessoas olhavam para mim e sorriam, o que me deixou bastante orgulhoso e feliz, pois acreditei que eu estava muito bonito com aquele boné na cabeça, chegamos em Miami e fomos nos alojar em um hotel em Miami Beach, á noite após o jantar fomos a uma loja de conveniência, fazer compras, que maravilha gente, lá funcionava tudo que ao contrário do Brasil na época, o comércio fechava as 18 h, mas no primeiro mundo não, pois bem fique encantado ao comprar um tubo de desodorante Tre Brut de Marchand tamanho gigante por apenas 2 dollars, pelo tamanho dele iria durar uns dois anos ou mais, após o banho naquele maravilhoso banheiro com aqueles reguladores de água fria e quente, que comparados as nossas duchas Corona, eram espetaculares, aí resolvi me perfumar com o novo desodorante, após o jato do aerosol quando abaixei os braços, senti alguma coisa estranha nas axilas, pareciam que elas estavam grudadas com cola, peguei o tubo de desodorante e comecei a ler, não sei falar mas leio um pouco em inglês, na verdade aquele tubão não era Deodorant mas sim Hair Spray que para quem não sabe, quer dizer Laquê (fixador de cabelo), e esqueci de dizer, que quando fui pagar a compra do tal desodarante, a caixa uma senhora de meia idade não conseguia conter-se, olhava para mim e tentava segurar as risadas, tinha alguma coisa estranha ou errada, mas eu não sábia o que era!!
No dia seguinte após a entrega do nosso projeto, lá no escritório que se incumbiu de envia-lo á Silicon Walley pela FedEx, fomos almoçar, e neste almoço o Morcego aprontou mais duas, como o restaurante estava cheio não deu para acomodar todos juntos no balcão, então o Morcego ficou deslocado, e entre ele e nós ficou uma mocinha com dimensões um pouco avantajadas, e o morcego falava em voz alta, oh! Gorducha vai logo embora, oh! Gorducha si toca e some daqui, por sorte do morcego ele não estava entendendo nada, mas aí a tal mocinha terminou de comer o seu lanchinho, e calmamente virando-se para o lado do Morcego, com um sotaque tipicamente carioca disse:

_ Seu magrelo FDP, você devia ter mais respeito com as pessoas, seu Mééérrrda !!!

Na saída tinha uma Harley Davidson, bonita toda cheia de acessórios estacionada, na frente da lanchonete, aí o Morcego resolveu sentar em cima dela, dizem que os americanos pensam assim, mexam na minha mulher, mas não mexam na minha bike, então estava armada a confusão, saiu de dentro da lanchonete um Wiking com tração 4x4, porque com todo aquele tamanho se caísse de quatro não conseguiria se levantar nunca mais, e quando ele pisava com as botas, que o chão parecia tremer, muito bravo, gritou:

_ Hey you, go down, out now, F#$@ you !!!

Por sorte, o nosso contato consegui explicar para o Wiking que o Morcego era brasileiro e apaixonado pelas motos Harley Davidson, o que acabou sendo motivo de grandes risadas, e mais ainda quando ele explicou que OLD FART queria dizer Velho Peidorrento, mas não me abalei não, apesar das incomodas risadinhas continuei a usar o boné.
Até o próximo capítulo, estarei usando este boné, em meu Avatar.

It will be continued

by Coitte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Morcegadas em Miami A True History Part II 01 Dez 2010 06:26 #32461

Coiotte, bom dia amigo.
Este seu amigo Morcego é realmente uma piada.
Saiba que meu pai já fez algumas lambanças como a sua.
Só que a dele foi o seguinte...
Como ele depende de óculos e não costuma tomar banho usando-o, no momento em que foi lavar a cabeça viu alguns tubos sobre o suporte de shampoo.
Não teve dúvidas. Pegou o que mais lhe agradou, abriu e jogou na cabeça.
Estranhou um pouco a cremosidade um tanto diferente mas ignorou. Pensou ser algum shampoo mais refinado, digamos assim.
Ao sair do banho questionou minha mãe:

Pai: Benhê... Que shampoo é este novo?

Mãe: Que shampoo novo?

Pai: Aquele do tubo branco, menor...

Mãe: Aquilo não é shampoo, é sabonete íntimo!

Depois disso o silêncio foi o "som" ouvido por um tempo na casa dos meus pais. kkkkk

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re:Morcegadas em Miami A True History Part II 17 Abr 2011 11:00 #63618

Meus Deus do céu....to chorando de rir aqui hahahahahah
  • lsantanan
  • Iniciante
  • lsantanan's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/04/2011
    Ult. Visita: 12/10/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.251 seconds