Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 09 Nov 2015 11:51 #251413

Aqui no Rio já encomendei o meu :

Só assim.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 09 Nov 2015 12:36 #251416

Boa tarde...

Nobre colega jcgarces... Saudações Pantaneiras/MS

Então estamos aqui ansiosos para ver oque vai da isso.. Nos pessoas de bem sem antecedentes criminais, residencia fixa, trabalho fixo. Em meu ponto de vista poderíamos ter esse acesso tudo devidamente legalizado.

Matou, atirou, feriu alguém.. Tem que esperar e responder, também que melhorar para esse aspecto, não indo pegando a gente que tem seu porte e registro de arma e indo prendendo, veja que é o cara, oque aconteceu direito e responde em liberdade.

Fazendo isso pode ter certeza que os Vagabundos, Ladroes vai pensar inúmeras vezes antes de ir roubando a gente... Acho que tem que ser igual nos EUA e outros países ai.

Tipo aqui no Brasil, vai faz tudo paga um absurdo em teste dali e daqui. E quando vai fazer a entrevista com o Delegado da PF ele pergunta para que você quer a tal arma... Ai ele olha para você e diz NEGADO seu pedido.......

Complica assim, temos que começar a lutar pelos nossos direitos como cidadão de bem.

Esse é meu ponto de vista, se tiver errado desculpem....

Abraco a todos.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 09 Nov 2015 14:09 #251421

Infelizmente aqui no Brasil , a lei só beneficia o infrator ( leia-se BANDIDOS e POLÍTICOS CORRUPTOS).

Por isso não temos uma lei forte , pois são os INFRATORES que ditam as leis.

Outro deputado favorável ao novo estatuto, João Rodrigues (PSD-SC) também defendeu o direto da população de andar armada e criticou Beltrame. “Esses secretários não querem mais trabalho. Faltam capacidade e competência para controlar a violência em seus estados”, comentou Rodrigues.

Antonio Araújo / Câmara dos Deputados
Reunião Ordinária. Dep. Alessandro Molon (REDE - RJ)
Molon votou contra a revogação do atual estatuto: "confissão de falência do Poder Público"
Ele propôs uma espécie de “faxina” de bandidos como forma de reduzir os índices de criminalidade. “Sabendo que cidadãos de bem estarão armados, alguns criminosos serão eliminados. E é bom que se faça uma limpeza, um faxina, porque chega de morrer trabalhador e cidadão de bem”,

VER MAIS AQUI

Abraços;
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 09 Nov 2015 16:48 #251438

Qundo o vagabundo ladrao souber que havera em cada casa, comercio, carro, uma arma para enfrenta-lo ele pensara mil vezes anres de assaltar, estuprar e matar pessoas de bem e familias!

Parabens a quem esta mudando este 'estatuto de favorecimento aos bandidos'.!

Eu tenho 2 armas legalizadas ha muito tempo, e graças a isso não fui assaltado varias vezes, inclusive com 2 tentativas de invasão de minha casa!

So os bandidos tem armas hoje e eles sabem que não vão encontrar nenhuma resistência por parte das vitimas desarmadas e das Policias de 'mãos atadas' pelos Governos corruptos e medrosos!

Muda Brasil!
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 08:19 #251467

• luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 12:30 #251479

Eu particularmente sou a favor de eliminar esse bandidos que assaltam e matam o trabalhador e a pessoa comum para roubar as vezes merreca.

Porém tem os dois lados da moeda , nesse caso citado pelo luizcarlosrio
dá o que pensar em pessoas despreparadas para usar ou portar armas de fogo.

O BRASIL não tem cultura nem disciplina para isso, eu tenho porte e evito o máximo andar armado , ainda mais numa cidade como o RIO de JANEIRO, onde a criminalidade passa do tolerável. Você armado é mais vulnerável , você não anda a vontade , esta sempre tenso.

Infelizmente a ordem dos fatores estão alterando o produto : o cidadão de bem fica preso e o marginal solto.

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 15:42 #251490

Hoje qq cidadão pode ter armas de fogo. A única diferença é se ela está legalizada ou não.

Se o cidadão queria uma arma legalizada não conseguia, enquanto isso a bandidagem tinha livre acesso.

Liberem o uso. Compra quem quer. Duvido que bandidos vão comprar arma legalizada.

Na Suiça todo cidadão após o serviço militar recebe um fuzil automático e o país tem a menor taxa de criminalidade do mundo.

Aqui ladrão deita e rola porque tem a certeza que o dono da casa não tem armas. Quem teria coragem de invadir a casa de alguém armado?

www.armaria.com.br/suicos.htm

• hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 17:01 #251493

• luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 17:02 #251494

• luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 17:03 #251495

• luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 17:09 #251496

Eu ficaria dias seguidos aqui só postando notícias de acidentes com armas, uso indevido de armas, etc.
Nos hospitais militares tem sempre alguém internado por ter levado um tiro 'acidental' de um colega.

Vejam o que acontece quase sempre que um cidadão reage a um assalto em um ônibus, por exemplo:
Um dia desses um policial a paisana reagiu a um assalto no Rio de Janeiro. Matou um ladrão...e também o motorista do ônibus.

Eu vou além do discurso de que só pessoas preparadas podem usar armas.
Eu afirmo que ninguém nunca estará preparado cem por cento para portar uma arma, pois todos nós somos humanos, e seres humanos não são máquinas, reagem na maioria das vezes de maneira errada a uma situação de perigo ou susto.

Mas reconheço que o assunto é polêmico, e muitas pessoas estão cansadas da violência por parte da bandidagem, e veem no porte de armas uma solução.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 18:41 #251504

luizcarlosrio

Infelizmente não há outra solução no Brasil!
Os Governos não garantem a Segurança de ninguém, nem deles mesmos!

Segurança e DEVER DO ESTADO!
Mas ate qdo vamos acreditar e esperar por isso? Ate morrermos todos nas mãos dos bandidos armados que nada temem?

A bandidagem tomou conta do pais, e só respeitam a quem reage por conta própria e os enfrenta!
Seria uma maravilha se pudéssemos ter segurança publica decente e não fosse preciso nos mesmos nos defendermos e a nossa família. Para isso também altos Impostos, mas não há retorno. O que fazer então, virar cordeiros a disposição dos lobos?
Por em risco a nossa Segurança? Se submeter aos bandidos como esta hoje em todo o Brasil?

Claro que não!. So nos resta reagir a altura e no mesmo nível dos bandidos, mesmo que erremos em alguns casos.
A letalidade que os bandidos provocam e muito maior!. E se reagirmos armados, logo os crimes violentos irão diminuir e muito!

Bandido nenhum gosta de riscos de reação, procuram a facilidade e os 'cordeiros' como esta hoje.

Torço muito para que o nosso povo pacato por natureza possa um dia se defender!

Abs.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 10 Nov 2015 19:57 #251510

Pelo que entendi o nobre colega luizcarlosrio , é totalmente contra o uso de armas de fogo.

Mas não se deve pensar só nos acidentes citados ,se fosse assim não se tiraria mais carteiras de motoristas no país, pois o que morre de gente em acidentes de carro não está no gibi.

Mas deve se levar em consideração a falta de preparo e educação do povo brasileiro , que é nenhuma .

Obs: o tópico foi postado em HUMOR, talvez um moderador possa deslocar para Conversa Fiada , já que saiu do foco de HUMOR.

Abraços
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, 4467desouza

Projeto de lei revoga Estatuto e libera compra e porte de armas 11 Nov 2015 10:24 #251544

luiscarlosrio, vc não está errado na sua interpretação. É uma forte corrente de pensamento no país esta sua avaliação

Tb, já pensei assim.

Mas hoje penso como jcgarces, que acidentes com armas são comparáveis aos acidentes com carros.
Muita gente dirige bebada ou irresponsavelmente e causam muitas fatalidades.

Então acredito que as pessoas devem passar por avaliações como habilitação de motorista e aprender o manuseio correto da arma, principalmente seu armazenamento responsável.

Muitas crianças tb são vítimas de acidentes com produtos quimicos como o alcool e materias de limpeza, por negligência de alguém.

Mas respeito sua opinião porque vc está querendo defender as pessoas de acidentes ou mal uso, proque vc quer salvar vidas.
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.393 seconds