Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Na Baixada Santista, à partir de segunda-feira, conta de luz 29,2% mais cara

Na Baixada Santista, à partir de segunda-feira, conta de luz 29,2% mais cara 28 Fev 2015 08:19 #238516

Consumidores deverão preparar o bolso. A partir de segunda-feira (2), começa a vigorar a revisão extraordinária aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com isso, as contas de luz no País ficarão, em média, 23,4% mais caras.

Fonte: A Tribuna

É a Agência Nacional dando andamento ao Projeto Caracú, em que o governo entra com a Cara e a sociedade com o complemento

:unsure:

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 28 Fev 2015 08:21 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Na Baixada Santista, à partir de segunda-feira, conta de luz 29,2% mais cara 28 Fev 2015 11:02 #238526

Lula vai à igreja e se ajoelha defronte a Jesus crucificado:
- Jesus, tô arrependido e gostaria de redimir meus pecado.
- Está bem – responde Jesus. - O que tens feito?
- Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
- Dê graças ao Pai – diz Jesus.
- Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei as costa. Expulsei do partido os verdadeiro petista! - Dê graças ao Pai!
- Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros. É que, receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaia do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Ajudei a roubar os cofres da Petrobras, Banco do Brasil, BNDES e Caixa Econômica Federal etc. Protegi os delinquente do MST e dei apoio às invasão do MST. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina. Protegi o Meirelles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidade sobre as delinquência dos dois.
- Dê graças ao Pai!
- Mas Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
- Sim, agradeça ao Pai por eu estar aqui pregado na cruz, senão desceria para te encher de porrada, seu sacripanta analfabeto deslumbrado, ladrão sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto...

Lula é quem realmente ainda manda nesse BRAZIL

Abraços.
  • jcgarces
  • Usuário Platinum
  • Rio de Janeiro
  • jcgarces's Avatar
  • Postagens: 296
  • Agradecimentos: 101
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
BOTAFOGO DE CORAÇÃO
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds