Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Novato

Novato 31 Out 2014 12:31 #232364

Olá pessoal, tudo bem? Pois bem, como o título sugere, sou novato na área de GPS.
Fui motivado a comprar um após ser multado em um local em que não sabia da existência de radar (tenho 6 anos de carteira e nunca tinha sido multado).

Comprei um multilaser gps tracker tv 4.3", mas detestei o sistema de mapa que ele apresenta. Passei a pesquisar a como melhora-lo e acabei conhecendo essa comunidade (Muito boa e gostaria de agradecer o idealizador desta).

Pesquisando, acabei baixando um iGO 8.3, mas percebi que tem muito detalhes, como vozes, skins essas coisas.

Vocês poderiam me dar um norte? Desde já agradeço. Abraços
  • valms
  • Iniciante
  • valms's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 29/10/2014
    Ult. Visita: 02/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Novato 31 Out 2014 14:34 #232373

Bem-vindo ao fórum, valms,
"Vocês poderiam me dar um norte?"

Como você provavelmente imagina, não dá para ler um pedido feito nesses termos numa comunidade de GPS sem tentar ajudar. :)

Então vamos lá: a primeira dica é: não altere coisa alguma na memória interna de seu GPS. Primeiro por que se excluir alguma coisa (ou mesmo se formatar a memória interna) você poderá ter uma grande dor de cabeça para restaura-lo. Segundo por que não é necessário: Faça todas as instalações de outros navegadores como iGO 8.3, etc, num cartão de memória deixando intacta a memória interna.

Não tenho em mãos o Multilaser Tracker TV, mas pelo que andei lendo seu menu de inicialização tem o item: Ajustes > Origem de navegação. Se for este o caso, faça assim: