Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Saiba mais sobre Kim Dotcom!

Saiba mais sobre Kim Dotcom! 21 Jan 2014 14:31 #213172

Kim Dotcom (nascido Kim Schmitz, 21 de janeiro de 1974, em Kiel, Alemanha), também conhecido como Kimble e Kim Jim Vestor, é um empresário de Internet alemão-finlandês, homem de negócios e hacker, atualmente residindo na Nova Zelândia. Ele é o fundador do Megaupload e seus sites associados, bem como o sucessor do Megaupload, o Mega.

Em janeiro de 2012, a Polícia da Nova Zelândia colocou em custódia, em resposta a acusações de violação de direitos autorais criminosos em relação ao seu site Megaupload nos EUA. Dotcom foi acusado de ter custado à indústria do entretenimento US$ 500.000.000, através de conteúdo pirata contido em seu site de compartilhamento de arquivos, que tinha 150 milhões de usuários registrados. Dotcom tem vigorosamente negado as acusações, e está lutando contra a tentativa de extraditá-lo para os Estados Unidos. Apesar de uma ação judicial ainda pendente sobre o Megaupload, Dotcom lançou um novo projeto / website chamado "mega" em janeiro de 2013. Foi aberto ao público exatamente um ano após o Megaupload ser fechado. É um serviço de armazenamento em nuvem que usa criptografia, para proteger os seus usuários do governo ou de outros "espiões" de tentativas de invadir a privacidade do site.

Referência: Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.



Não deixe de escutar o novo álbum do Kim: Good Times!

Grátis e disponível em:
Kim - Good Times
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 21 Jan 2014 14:35 por adinis.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ferpa181920, pedroprada, babaloco

Saiba mais sobre Kim Dotcom! 21 Jan 2014 17:55 #213192

Complementando as informações do post do Adinis e do álbum gratuito de música eletrônica.

Kim Dotcom lança serviço de streaming

Desenvolvido em Portugal, Baboom só tem um disco até agora: Good Times, feito pelo criador do Megaupload.

Kim Dotcom faz tantas coisas que até já virou um clichê dizer que ele não para nunca. Agora, Dotcom lança duas novidades ao mesmo tempo: a primeira é um serviço de streaming chamado Baboom, que contém apenas um disco em seu acervo até agora.

O disco é a segunda novidade: trata-se de “Good Times”, o muito anunciado disco de música eletrônica que o criador do Megapuload diz ter feito há tempos.

Por enquanto, o serviço é de graça, e dá suporte a áudio de alta qualidade (em formatos como FLAC e MP3 em 320 Kbps).

Espera-se que nos próximos meses ele ganhe mais artistas em sua biblioteca – os interessados já podem até se cadastrar para ter uma página quando o serviço sair de sua versão beta. Uma curiosidade: o Baboom foi desenvolvido em Portugal, na cidade do Porto – e lá está registrado.

Não é a única novidade recente de Kim Dotcom, que na última semana anunciou ter criado um partido na Nova Zelândia, o “Megaparty”, voltado para jovens e “gente preocupada com a internet”.


Kim Dotcom fundará partido na Nova Zelândia

Criador do Megaupload almeja alcançar 5% do eleitorado local mirando jovens e internautas.

Depois de ser um dos maiores jogadores do mundo de Call of Duty, lançar um disco de dance music e começar outro serviço de compartilhamento de arquivos, o Mega, o alemão de 39 anos agora planeja lançar um partido na Nova Zelândia, o “Megaparty” (algo como “Partido Mega”, em tradução literal.

Apesar de não poder concorrer a eleições no país, o empresário almeja alcançar mais de 5% do eleitorado na Nova Zelândia, mirando em jovens e “gente preocupada com a internet. E há quem diga que Dotcom pode influenciar o resultado das eleições no país da Oceania.

“Dependendo de como atuar, o Megaparty pode atingir eleitores radicais, marginalizados e desiludidos, tendo um grande impacto em quem vai formar o próximo governo”, disse Bryce Edwards, cientista político da Universidade de Otago.

Além disso, Dotcom fará sua festa de aniversário em uma arena em Auckland para 12 mil pessoas – e de graça. O anúncio do partido foi feito através do Twitter.


Fontes:O Estado de S. Paulo - Baboom e O Estado de S. Paulo - Kim Dotcom fundará partido na Nova Zelândia
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pedroprada, babaloco

  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds