Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: prezado amigo sherlock

prezado amigo sherlock 09 Set 2013 13:27 #202534

Querido amigo sherlock
eu o considero pra caramba... sempre o citei.... pq é minha referencia.. e sempre o citarei.. etc
acho que somos do INPE. os dois.. etc
Mas não entendi a mensagem de meu imão GUTO... em outro forum.. dizendo que vc agrediu.. etc...
Vamos deixar disso.. somos irmãos.. pago a pinga em Piracicaba... e pago...ok.. lhe considero muito
att
cahcunha - Piracicaba
NÃO ENTENDENDO NADA ESSAS BRIGUINHAS DAS BONECAS.... OK.. SEM ESSAS
Nunca entro aqui. e sabe.. mas quero a paz... sei lá o que houve com o Guto.. nem quero saber... que sejamos da paz meu irmão!!!
Vc é uma referencia.. sabe disso.. calma amigo.. sei lá o que houve.. sei lá.... mas que mantenhamos a calma sempre...
do seu irmão... e fã.... cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
Última Edição: 09 Set 2013 13:49 por cahcunha.
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

prezado amigo sherlock 09 Set 2013 13:53 #202535

cahcunha,

também te considero para caramba meu amigo - você e mais um outro tanto de amigos de Piracicaba que frequentam nosso Fórum
também sou seu fã, pela iniciativa que você tem e pela maneira com que lida com tipos muito diferentes de pessoas

o que o Guto precisa entender (na minha opinião) é muito simples:
- AtualGPS não é igual ao GPSPoint e isso não quer dizer que sejamos melhores nem piores, mas apenas que SOMOS DIFERENTES
- pelo fato de sermos diferentes ele não pode fazer aqui o que faz lá, pois não queremos ser como eles mas sim continuarmos sendo como SEMPRE FOMOS
- sempre que SEMEAREM CONFLITO por causa de nossas diferenças estarão prejudicando a nós e a si próprios
- no dia em que RESPEITAREM o que queremos ser, do modo como respeitamos o que querem ser, haverá espaço para os 2 fóruns e ambos poderemos CRESCER JUNTOS de modo cooperativo

não veja isso como um "julgamento", mas apenas como eu disse, uma opinião

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cahcunha, Fábio M., adinis, Xamanian

prezado amigo sherlock 09 Set 2013 16:34 #202552

Cahcunha,

Com o intuito de deixá-lo mais inteirado sobre o acontecido gostaria de citar só um exemplo; no tópico que tratava sobre "UX: Bússola Digital e Analógica (estilo de avião) para iGO-Primo" o usuário tratou disto. Vista sob qualquer ângulo a postagem é impertinente (não guarda relação com o assunto), não restando outra alternativa senão movê-la para outro tópico. O tópico foi até fixado para ganhar maior visibilidade.

Quanto à reclamação feita também não procede, veja:

Pergunta:
mameluco escreveu:
Sk, ql foi o erro da minha postagem?, apenas pedi a possibilidade de codificar Skins ou no data mesmo para a melhor visualização da Vr 2.4 em "junções Mini"

Resposta:
Sherlock escreveu:
O problema não está no "apenas" mas no "onde"

Já reparou na quantidade de postagens suas removidas do tópico onde foram criadas para um NOVO tópico ?

Isto acontece porque você "aproveita" a discussão para assuntos muitas vezes pessoais, como aquele em que pede ajuda a um membro em prol de sua causa, outras vezes para assuntos que nada tem à ver com o tópico onde está postando, como LUA para junções em tópico de alerta de pedágios

Portanto, claramente, foi mais um alerta ao usuário, e, conforme se vê pela resposta, em nada se parece com a alegada "agressão". O caso lembra bem o que dizem por aí, com acerto: "antes de concluir qualquer coisa é sempre melhor ouvir ambas as partes".

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1836
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock, Fábio M., Xamanian, Nautillus

prezado amigo sherlock 10 Set 2013 05:42 #202588

Nunes e Sherlock
Agradeço os esclarecimentos.. estava sem entender nada...
E vamos tocando a boiada...
att
cahcunha
  • cahcunha
  • Usuário Platinum
  • cahcunha's Avatar
  • Postagens: 205
  • Agradecimentos: 113
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock