Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Quem está esperando o novo mapa NavTeq 2012.Q1 comenta ai !!!

Quem está esperando o novo mapa NavTeq 2012.Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 11:16 #150796

Galera lançou o novo mapa da tomtom 2012 conseguiram corrigir alguns erros aqui na minha cidade mas tá faltando mapear algumas ruas em que o Nav Teq Q4 tinha essas ruas será que o q1 vai mandar a ver nisso ???? será que ele vai deixar o tomtom de queixo no chão rsrsrsrs!!! comenta ai galera !!!
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015
Última Edição: 14 Jun 2012 11:42 por Sherlock.
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 11:25 #150800

Q 5 ???
Infelizmente terei que te dar uma notícia triste, Q5 Não será lançado nunca.

O 2012 q1 em breve...
  • nandofrancisco
  • Iniciante
  • nandofrancisco's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 42
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 11:43 #150806

Tive que rir!
  • thunder19
  • Usuário Platinum
  • Conhecimento: assimilar e propalar!
  • thunder19's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 277
  • Agradecimentos: 73
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 29/07/2016
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 12:00 #150813

q1-q2-q3eq4 ai começa tudo de novo aparti do q1,c tem algum novo mapa da naviteq para sair esse deve ser o q1-2012.

faça uma pesquiza no google q vc vai enteder melho o q siguinifica o que é q1-q2-q3-eq4
  • wsouza
  • Iniciante
  • wsouza's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 05/10/2014
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 13:11 #150836

Moçada,

não é preciso nem pesquisar no Google... eu digo:

O ano é dividido em 4 partes, cada uma com 3 meses... e cada parte dessa é chamada de Q1, Q2, Q3 e Q4 (Q1= jan-fev-mar Q2=abr-mai-jun... assim por diante). Entao, dependendo do mes em que o mapa é lançado, ele recebe uma destas nomenclaturas.

Por isso nunca vai existir o Q5....:laugh:

Abraço a todos.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV


.....*Autorizado pelo autor*.....
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 13:28 #150839

ta certo! isso memo, bem explicado.:oks raço a todos
  • wsouza
  • Iniciante
  • wsouza's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 05/10/2014
O tópico foi trancado.

Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 13:43 #150842

Galera foi mal era pra colocar q1 continuei sem querer q4 pra q5 viajei mas ta valendo rsrsrs!!! continua o post rsrs
  • sosgps
  • Intermediário
  • sosgps's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 03/04/2012
    Ult. Visita: 06/07/2015
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q5 comenta ai !!! 29 Mai 2012 14:30 #150858

Boa tarde a Todos,
Galera moro em São paulo Capital e gostaria de saber se tem algum mata atualizado para 2012 q tenha as ampliações da marginal...se alguem tiver poderiam me enviar o link ?
  • amerepam
  • Iniciante
  • amerepam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7
  • Registro em: 08/02/2012
    Ult. Visita: 30/05/2012
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 14:31 #150860

Blz? vc teria a atualização do ultimo mapa para 2012?
  • amerepam
  • Iniciante
  • amerepam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7
  • Registro em: 08/02/2012
    Ult. Visita: 30/05/2012
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 14:42 #150862

Amerepan

Qual mapa voce quer? O Navteq ou o TomTom?
Seja qual for, voce vai encontrar facilmente na nossa area de downloads, ok?

Se nao conseguir, entre em contato de novo. Te mando o link.

Abraço e boa sorte.
  • martifer
  • Banido
  • Sábio é aquele que aprende com todos os homens !
  • martifer's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1395
  • Agradecimentos: 251
  • Registro em: 06/01/2012
    Ult. Visita: 07/09/2012
;) Ricardo - B.Hte/MG
GPS X3 WF-99
Foston 583DCV


.....*Autorizado pelo autor*.....
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 14:44 #150863

Não encontrei..vc poderia me mandar o Link?
  • amerepam
  • Iniciante
  • amerepam's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7
  • Registro em: 08/02/2012
    Ult. Visita: 30/05/2012
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 21:42 #150979

amerepam

Com todo respeito, mas vc NÃO PROCUROU. O colega martifer postou a ajuda dele às 14:42h e vc disse que não achou às 14:44h.

Desculpe, mas aqui esperteza não funciona
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 22:03 #150987

boa noite meninos!
alguem te esse mapa da navteq q1 2012 para dowload?

obrigada pela atençao...
  • tina 2
  • Iniciante
  • tina 2's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 27/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2012
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 29 Mai 2012 22:08 #150990

tina 2

Até o momento, só foi encontrada a versão 2012 da TomTom, mas não da NT
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq Q1 comenta ai !!! 14 Jun 2012 14:36 #154486

Pô martifer matou a pau sua colocação... e para esclarecimento da galera foi muito ultil inclusive para mim.
  • beboo
  • Iniciante
  • beboo's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 18/03/2012
    Ult. Visita: 30/08/2016
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq 2012.Q1 comenta ai !!! 29 Ago 2012 00:13 #169560

Já foi lançado afinal?
  • rafael2san
  • Usuário Platinum
  • rafael2san's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1496
  • Agradecimentos: 3691
  • Registro em: 04/05/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq 2012.Q1 comenta ai !!! 17 Set 2012 10:39 #172524

Fala galera... alguma novidade se já foi lançado algum mapa Naviteq de 2012? O ultimo ainda continua sendo o Navteq Q4 ou ja tem um Navteq 2012 Q1? Abs!
  • tribago
  • Iniciante
  • tribago's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 1
  • Registro em: 27/04/2011
    Ult. Visita: 27/09/2013
O tópico foi trancado.

Re: Quem está esperando o novo mapa NavTeq 2012.Q1 comenta ai !!! 17 Set 2012 11:04 #172527

Bom dia Tribago

leia este tópico é o último mapa que saiu. NAVITEQ-2012-Q2


www.gpspoint.com.br/...brasil-navteq-2012q2

boa sorte

Victor
  • victorbodini
  • Usuário Platinum
  • victorbodini's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 276
  • Agradecimentos: 99
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds