Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps bom e barato!!

Gps bom e barato!! 12 Abr 2012 10:35 #140303

Entrei no forum esses dias, li vários posts sobre qual comprar, e ao invés de sanar dúvidas, surgiram novas dúvidas...

Sou novato em termos de GPS, até hoje quando preciso uso o Guia ( de papel impresso)...rs :laugh:

Marcas extremamente desconhecidas, parece que todos vem da china ( pelo menos para mim...rs) Tirando o apontador, se os mapas forem igual ao do site, estamos ferrados...rs :laugh:

A maioria indica usar um que dê para instalar os navedadores iGo e que tenha no mínimo 128mb de mem..... minha dúvida, e quanto aos mapas e indicadores de radar? quais são os melhores, e rodam em qualquer GPS e navegadores? ou estou pensando errado?

E os GPS´s com android, sei que não dá para usar o iGo, porém e os mapas e atualizações de radares? vi que existem Gps bem mais robustos com android, com quase 1 ghz, 256mb, etc...

Alias o iGo é só a interface gráfica do navegador? é mais amigável que os demais?

Não quero gastar muito, tenho algumas promoções que estou de olho, uma delas é um GPS tracker 4.3 com TV da Multilaser por 150,00 (não sei se isso é barato ou caro vindo da multilaser...rs) e a outra é uma promoção de um aparelho da Airis Ayrton Senna com android por 349,00... como são dois extremos um com o mínimo em hardware e o outro parece ser o máximo pelo menos aqui no Brasil... Se bem que estava pensando em limitar meu gasto com gps em 200 reais!!

Gostaria dos foristas sugestões de aparelhos nessa faixa de preço e se existe GPS nessa faixa com pelo menos 128 mb de mem e processador com ou mais de 500 mhz e que seja livre (desbloqueado), não gosto de comprar produtos fechados (estilo apple)... preso por liberdade...rs

Aguardo sugestões de aparelhos!!

Amplexos
  • pcasagrande
  • Iniciante
  • pcasagrande's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 04/04/2012
    Ult. Visita: 12/05/2015