Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Sygic

Sygic 19 Ago 2011 21:15 #87204

Olá boa noite;

Tenho um GPS Foston 441b, ele já veio com o navegador Igo que funciona legal. Percebi que ele tb tinha o Sygic, mudei parao Signic ele funcionou bem só que depois que fui entrar novamente ele apareceu mensagem de erro: The software performad illegal instruction (MAIN). Vocs tem como me ajudar a fazer esse danado voltar a funcionar pois achei ele muito legal. Quando queria calcular algo eu colocava o Sygnic visto que o Igo não tem nos seus itens. Aguardo alguma posição de vcs.

Grato pela atenção;

Preula
  • Preula
  • Iniciante
  • Preula's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 02/08/2011
    Ult. Visita: 15/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Sygic 24 Ago 2011 15:59 #88174

e aew Preula..
pelo que entendi vc tem um Foston quem veio com o Sygic e um IGo tbm...
vc sabe nos dizer se esse igo esta na memoria interna do seu GPS ou em algumcartão de memoria micro SD...
se tiver os 2 na memoria deve estar ocorrendo o travamento mito provavel por vc ter 2 navegadores na memoria...
deve estar forçando ainda + que a maioria dos foston vem com 64 de RAM...
da uma olhada ai e dps post aqui p podermos te ajudar melhor...
vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016

Re: Sygic 02 Jan 2012 18:15 #116204

Aqui gente, estou stressada já com a Luisa (meu GPS), estava navegando felizmente com ela quando na minha volta das férias (1 semana utilizando-a) clico em navegaçao q, vem aquela msg : legislação de trânsito tem precedência sobre as instruções do Sygic . DRIVE. etc.. clico em EU ACEITO, então aparece uma msg "THE SOFTWARE PERFORMED ILLEGAL INSTRUCTION (MAIN). We are sorry for the inconvinience. " clico no ok, que na verdade é a única opção, ai vem outra msg que varia entre "fatal application error, application Drive.exe has performed illegal operation and will be shutdown. If the problem persists, contact the program vendor."
program drive.exe
exception 0x80000002
adress 03F92A58

ou illegal opperation report, the software illegal instruction (Thread (NMEA)). We are sorry for the incovience.

Clico em ok novamente e ele volta pra tela principal que contem navegação, tv, jogos, etc

Já resetei, já tirei o cartão de memória e resetei, mas continua não entrando na navegação, que anteriormente acontecia normalmente. Ai tentei um Igo8 que achei no mesmo GPS tb, mas a origem da navegação só da SP e olha que já pus pra localizar o gps no auto e só cria rota pro destino que eu coloco de SP. Afffffffffffff

Eu gostava tanto do meu SYGIC!!!! tava funcionando, o que eu faço? E tipo antes dele pifar total, ja tinha dado essa msg umas 3 vezes, ai eu desligava e religava e voltava ao normal, mas agora nem com reza brava e o pior que eu sou uma porta com tecnologia, preciso de uma explicação em português leigo hehehehe ou onde eu levo pra alguém me ajudar, porque comprei pela compra coletiva e já viu né... pra sair ajuda dali vai ser complicado, ainda mais uma troca.

Me ajudem please!!!

Obrigada, Poliana.
  • Polianacarter
  • Iniciante
  • Polianacarter's Avatar
  • Registro em: 02/01/2012
    Ult. Visita: 09/12/2012

Re: Sygic 02 Jan 2012 18:18 #116205

A e outra coisa no cartao SD parece que vem 2 softwares o windowsCE Drive.exe e o igo8 no cartão... e ai!!!!
  • Polianacarter
  • Iniciante
  • Polianacarter's Avatar
  • Registro em: 02/01/2012
    Ult. Visita: 09/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds