Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Download do POI Convertor, Para o SYGIC ??? Alguem tem Ele

Download do POI Convertor, Para o SYGIC ??? Alguem tem Ele 29 Abr 2011 18:25 #65820

Olá gostaria de Saber se alguem tem o arquivo do Programa POI Convertor da Sygic ... para atualizar os radares atraves do site (www.maparadar.com) ... pq atraves do site da propria sygic o (www.sygic.com/partners/pois.html[/size]) não está sedo mais possivel de se fazer o download pq a pagina assim que vc clica em Download POI Convertor da erro na pagina ........ estou louko atras disso por favor se alguem tivee.... eu pesso que faça o upload dele em algum provedor online (Mega upload, 4shared, fileserve ... etc) e poste aki o link...... para ajudar não somente eu mas outras pessoas que queiram fazer a atualização dos radares tbm... mas ainda não conseguirão baixar o POI Convertor da Sygic....................

Por isso eu pessoa a ajuda de vc's ..... porfavor .......................... e Obrigado ............................

:laugh: :laugh:
  • fokix
  • Iniciante
  • fokix's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 02/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Download do POI Convertor, Para o SYGIC ??? Alguem tem Ele 29 Abr 2011 19:28 #65832

Galera esquesao consegui o POI CONVERTOR já no proprio site do (www.maparadar.com) .... mas para quem quiser baixa diretamente daqui os Sites são (www.megaupload.com/?d=WHR5AXA1 /ou/ www.4shared.com/file...ut/POIConvertor.html), blz o Tutoria é muito Facil e Pratico Siguao ele e vc's verão ...... Eu achei esse Tutoria num Posti que o " xandi " pos aqui no proprio site do gpspoint.... então podem agradecer a ele ....... o tutorial é esse facil demais gente ...... só que ele está no windows xp .... quem usar o vista ou o seven ..... é só esquecer alguns detalhes deles aki ... como abrir o windows explorer ...... mas fica ai a dica ......

Está Funcionando Perfeitamente pessoal e é muito facil agora que descobri ....... não tenho mais o porque larga o Sygic.........

Abraço a Todos ..............
:laugh: :laugh: ;) ;) :woohoo: :woohoo:
  • fokix
  • Iniciante
  • fokix's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 02/10/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: natanaelmf

Re:Download do POI Convertor, Para o SYGIC ??? Alguem tem Ele 05 Mai 2012 12:46 #145906

eu ja atualizei os radares do meu sygic pelo site maparadar várias vezes..
mas agora quando vou baixar o arquivo maparadar do site maparadar percebo que o tamanho do arquivo fica entre 160kb e 209kb e quando converto ele para POI ele passa para 266kb. e quando coloco no gps são poucos radares que mostram no mapa..
Eu lembro quando eu atualizava e dava tudo certo o tamanho do arquivo que eu baixaxa do maparadar era maior que 500kb ..
pois o erro e esse alquem sabe me explicar o que aconteceu ? parece que o erro ta no site maparadar .sera?
  • leodmorays
  • Iniciante
  • leodmorays's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/11/2011
    Ult. Visita: 04/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.315 seconds