Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Curso fora de rumo

Curso fora de rumo 28 Mar 2011 16:18 #59665

Olá galera do GPS Point td bem?
Gostaria que algum de voces tirassem uma dúvida:

Eu tive um aparelho Navman Ipiranga e quando eu colocava uma rota; por exemplo Rio x Barbacena/MG quando ele chegava nas proximidades da cidade do Três Rios/RJ o meu cursor saia do mapa; sem contar em outras ocasições que quase fiquei na mao se naõ fosse pelo meu primo que me passou um "bizu" quando fui viajar para conhecer o sul de minas, pois o meu aparelho acima.citado acontecida algumas vezes o mesmo problema, de o "cursor sair da pista"
Pois bem, eu trocquei de aparelho agora tenho um navegador IGO Primo. quando eu passo pela proximidade da cidade de Três
Rios/RJ o cursor segue a rota normal da estrada, beleza, porém no pontos em que eu passava com o antigo Navman ipiranga ele sai da rota. um exemplo: agora eu passo na MG 383 que liga São João del Rey a cidade de Congonhas /MG proximo da cidade de Coronel Xavier Chaves o meu cursor some do mapa. e ele localiza a cidade que eu visito que no caso é Resende Costa/MG porém o GPS não segue a rota correta ele faz um caminho que não existe. Ai vem minha pergunta. Será que eu tenho que fazer alguma configuração neste caso? Ou é algum problema de sinal do satélite? abraços
  • marcosassis
  • Iniciante
  • marcosassis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 21/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Curso fora de rumo 28 Mar 2011 18:34 #59694

Trata-se de uma questão de mapa apenas. Existem mapas que estão melhores que outros pra dadas regiões.

Hj vc está usando o Primo, mas se estivesse com o Amigo ou com o Igo, mas com o mesmo mapa, teria o mesmo comportamento.

Devido a esses comportamentos distintos dos mapas foi criada a função MAPCHANGER, que permite trocar de um mapa para outro rapidamente se vc achar que o mapa que está usando não está a contento na região.

Em síntese, seu Navman Ipiranga (que por sinal é o que eu tenho :P ) ainda dá um bom caldo rsrs.... Basta trocar o navegador por um outro mais moderno.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Curso fora de rumo 28 Mar 2011 18:36 #59695

Po valeu pela atençãoo jeito é pesquisar e fazer sempre a atualização.Obrigado
  • marcosassis
  • Iniciante
  • marcosassis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 21/04/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds