Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Resolução da tela e inicialização Multilaser p3158 wide TV GPS

Resolução da tela e inicialização Multilaser p3158 wide TV GPS 30 Mar 2016 15:44 #257142

Boa tarde a todos

Pesquisei em muitos tópicos do fórum referente o aparelho da Multilaser Automotivo P3158 com TV e GPS mas todos referem-se a soluções com o navegador IGO e não do SYGIC.

Gostaria que alguém me auxiliasse o seguinte, após a atualização do GPS pelo site da Multilaser com a última versão, a tela do meu GPS não ficou cheia, cortando uns dois dedos do lado direito e um na parte inferior do próprio navegador SYGIC, também ocorre que agora ao ligar o aparelho, automaticamente ele já roda o GPS em segundo plano sem eu ter entrado no menu de GPS, já cliquei no ícone SAIR e realmente ele desativa o GPS, porém quando o aparelho é ligado novamente ele já roda novamente o GPS em segundo plano.

Alguém poderia me ajudar ? Já procurei em muitos tópicos mas não encontrei solução para estes dois problemas.

Obs.: A Multilaser me ofereceu enviar o aparelho inteiro para assistência, mas não vejo necessidade já que o navegador é instalado no cartão de memória :bravo

Muito Obrigado

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: settings.ini
Tamanho do Arquivo: 8 KB
  • ALEX MARCEL R GARCIA
  • Iniciante
  • ALEX MARCEL R GARCIA's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/03/2016
    Ult. Visita: 31/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds