Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ???

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 15 Fev 2015 02:30 #237670

Por gentileza,

Tenho o Sygic no celular, mas gostaria de ter um gps automotivo. Depois de passar por tomtom e garmin, qual marca os senhores me recomendam e que posso utilizar o sygic ???

De preferência que esse gps aceite atualizações de radar ..

Obrigado senhores ...
  • derujo
  • Iniciante
  • derujo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/02/2015
    Ult. Visita: 18/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 15 Fev 2015 08:01 #237671

Bom dia.

Derujo, particularmente eu agora estou usando aparelho via Android, pois a tendência daqui pra frente é ser Gps via Android, tenho um TB7990 da Orange e não tenho até o momento de reclamar do mesmo. Uso o iGO 2.0, mapa radar, oi maps, 7ways, como é Android uso o Google mapas (qdo tem sinal de Internet).

Pode também pegar um foston mas procura um com acima de 128mb de memória para rodar legal o programa. Uma coisa boa dos Tablet Android é a memória, processador e etc.....

Mas como diz o ditado: Gosto cada um tem um. Essa é minha opinião colega. Gentileza aguarde mais comentários do pessoal para vc tomar uma decisão.

Abraços e bom final de semana e feriado
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 09/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 16 Fev 2015 20:07 #237764

Prezado,

Muito obrigado pelo retorno e me abriu uma possibilidade que não tinha pensado. Mas com relação ao uso do tablet, a precisão dele em relação ao aparelho de gps seria o mesmo ???

Abraços ...
  • derujo
  • Iniciante
  • derujo's Avatar

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 16 Fev 2015 21:42 #237770

Boa noite.

Sim igual se bobear melhor. Tendo em vista que vc pode baixar outros mecanismos para ficar melhor o aparelho.

Tenho o iGO Primo, Oi mapa, mapa radar, 7ways e o Google. Se um não da vai outro..

Hehehe..... Colega vai de gosto ne.

ABRAÇOS
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 16 Fev 2015 22:04 #237771

4467desouza

Derujo

Concordo com o Amigo Ursão!

A tendência está voltada para o sistema Android. Acho até que tem Sygic para Android. E na Play Store está disponível o Here que roda offline. Estou testando e gostando.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 17 Fev 2015 09:29 #237782

Prezados Ping e Ursão ...

Já tive um tomtom que adorava, mas depois de uma atualização de software ele parou de aceitar os radares do maparadar. Como eu viajo muito, deixou de ser interessante. Discuti várias vezes com o suporte, que é em portugal e acabei desistindo dele. Então comprei um garmin, que também é um excelente aparelho e aceita a atualização de radares. Seu defeito é que não identifica o sentido do radar. Ou seja, quando ele acusa um radar, pode ser que esteja no sentido contrário ao que está indo. E em vias de mão dupla, já passei sufoco por reduzir na frente de caminhões.

Tenho o sygic no meu celular, mas não gosto de utlizar ele na estrada, pois preciso ter ele liberado para fazer e receber ligações e sms.

O Igo nunca utilizei. Ele faz distinção de sentido dos radares do maparadar ??? E quando chega em bifurcações ou viadutos, por exemplo, indica com zoom qual pista a pegar ???

Desculpem o monte de perguntas, mas não quero gastar uma grana e novamente não me atender nos recursos que preciso.

Obrigado pela ajuda novamente.
  • derujo
  • Iniciante
  • derujo's Avatar

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 17 Fev 2015 17:27 #237803

boa tarde....

derujo olha em minha opniao o iGO Primo é um dos melhores navegadores que tem, tendo em vista que voce pode colocar 02 mapas sendo o here e tom tom. indica radares em varias posicoes, indica viaduto, rotatoria, quebra mola, pedagio e etc...

Colega eu uso ele no meu TB7990 e nao tenho oque reclamar, rodo o meu estado do MS sou motorista e vou para fora, tipo maringa, sao paulo e etc.... nunca me deixou na mao, e temos pessoas gabaritadas no forum que postam as coisas, informacoes detalhadas mapas novos, varias coisas...

Eu vou no iGO sempre, mas tenho os meus sistemas auxiliares como disse acima.. heheheheheh....

Abracos... Aguarde mais informacoes que o Ping pode da tambem uma dica....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Saudações Pantaneiras/MS

QUAL O MELHOR GPS QUE USA O SYGIC ??? 18 Fev 2015 13:25 #237869

derujo,

Vc pode instalar um igo para android no seu celular, se quer testar o programa antes de gastar algum dinheiro em gps.
O igo entende sentido de radares e em cruzamentos de rodovias abre uma imagem mostrando qual pista vc deve conduzir.

Pode ser usado os alertas do Maparadar (que sempre estão atualizando).
Existem muitos colegas neste fórum e em outros que são Doutores em iGO e estão sempre ajudando e orientando.

Acho o iGO um navegador repleto de configurações, podendo deixar o gps com a "cara" do dono.
E tem diversas versões, atendendo todos os gostos.

(Se vc comprar algum gps para rodar o iGO, nunca compre com menos de 128 de ram)
  • hctomio
  • Usuário Platinum
  • hctomio's Avatar
  • Postagens: 496
  • Agradecimentos: 224
  • Registro em: 18/08/2013
    Ult. Visita: 15/11/2016
Mapeador OpenStreetMap (OSM) desde 09/01/2014
Garmin 2580TV (mapas CocarDL)
Samsung G360 (mapas OSM): 7ways, Osmand, Mapfactor, Maps.ME, Víago
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds