Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente

Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente 22 Mai 2013 21:06 #194074

Boa Noite Pessoal!
Instalei um DVD EXPLORER P3156 da MULTILSER, mas ainda não consegui utilizar o GPS...
O mesmo Fica Buscando Sinal e nunca Encontra... Acesso o Hardware do GPS e pressiono no botão auto-detectar, e o sistema encontra a Porta 2 à 36700, algo assim, mas nunca encontra o sinal... Pra falar a verdade uma vez encontrou o sinal do satélite, mas no outro dia não encontrou mais.
Ja verifiquei a conexão da antena no aparelho e esta Ok. A Antena fica posicionada entre o forro e o teto do Palio G3 proximo do retrovisor interno. Mesmo assim já coloquei a antena no teto do carro externamente e fiquei esperando por volta de 15 minutos e nada... Continua até hoje buscando sinal do satélite. Já procurei área ao ar livre sem nuvem e não deu certo...

Gostaria de saber se existe alguma configuração que eu possa realizar, para que esse bendito GPS funcione.Ou se tem algum local especifico para instalar a antena.

Será que pode ser problema na antena?
  • Lucas Schneider
  • Iniciante
  • Lucas Schneider's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 22/05/2013
    Ult. Visita: 08/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente 22 Mai 2013 23:43 #194081

Lucas

Se o software encontrou o hardware de recepção do sinal do satélite e se o hardware de recepção do satélite não "leu" nenhum sinal de satélite, então é provável que o problema esteja no circuito entre o hardware e a antena

Há muitos relatos de conectores que parecem estar firmes e funcionais mas que ao serem testados se revelam problemáticos. Sugiro que você experimente testá-lo, por exemplo, acoplando um segundo equipamento a seu aparelho (uma segunda antena)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Lucas Schneider

Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente 23 Mai 2013 08:43 #194097

Ok! Vou experimentar substituir a antena e fazer um novo teste! Obg!
  • Lucas Schneider
  • Iniciante

Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente 29 Mai 2013 19:47 #194614

Olá Lucas, tudo bem com você?

Estou interessado em adquirir o Dvd Multilaser P3156 e estou na dúvida quanto a qualidade do som do DVD, da TV e principalmente do funcionamento do GPS. No DVD o som é bom se comparado a outros equipamentos? A TV tem boa recepção? O GPS utiliza qual processador e a memória é 64 ou 128 MB e quanto ao funcionamento é lento, demora para pegar o sinal de satélite?
Me ajudem aí falando da impressão que vocês tem do equipamento e se recomendam adquirir....
  • MRC2
  • Iniciante
  • MRC2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/06/2011
    Ult. Visita: 03/06/2015

Multilaser DVD Explorer P3156 busca sinal do satélite eternamente 01 Jun 2013 21:29 #194805

Olá Companheiro!
Olha até agora estou achando o produto muito bom.Tanto no rádio quanto no DVD e também na TV Digital o som é muito bom o aparelho fornece uma boa potencia de 40W rms.
A recepção da tv digital é razoavelmente boa, funciona bem com o carro em movimento, apesar que aqui em Natal só pegam 3 canais.
Minha única reclamação que pra mim é a principal é o GPS. Infelizmente não consigo utilizar o mesmo.
O aparelho apresenta muita dificuldade em localizar o sinal dos satelites. As vezes quando chego no destino é que o gps funciona...
Ja tentei varias configurações, mas ainda não deu certo, as vezes funciona as vezes não...
Entrei em contato com a multilaser e o pessoal disse que me enviou um cartão do gps atualizado que assim que eu substituir segundo eles vai funcionar perfeitamente. Deve estar chegando na proxima semana. Não acredito muito no resultado, pois acho que o problema esta na recepção do sinal e não nos mapas ou na atualização.
  • Lucas Schneider
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds