Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ATIVAÇAO SYGIC 10

ATIVAÇAO SYGIC 10 25 Fev 2013 22:26 #187386

BOA NOITE A TODOS.
se alguem puder me ajudar agradeço.
seguinte,fiz a atualizaçao do meu gps multilaser tracker tv 7" ,como esta no site da multilaser.
o problema e que nao consigo ativar os mapas mesmo com o codigo de ativaçao enviado por eles, ao iniciar o navegador diz que o produto nao esta ativado então clico em ativar e insiro o codigo que me foi enviado e clico em concluir,em seguida vem a mensagem de codigo invalido.
ja entrei emcontato com eles novamente e solicitei um novo codigo mas me responderam que o codigo e esse mesmo e portanto nao me deram outro.
e agora nao sei o que fazer estou com o gps inutil.
ja tentei de tudo inclusive o reset do aparelho e nada :(
  • jnvjr14
  • Iniciante
  • jnvjr14's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/02/2012
    Ult. Visita: 12/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ATIVAÇAO SYGIC 10 26 Fev 2013 11:13 #187408

jnv

Antes de dar por perdido eu enviaria o produto para ELES ativarem afinal você pagou pelo produto e seguiu as orientações do Fabricante do mesmo, certo ? Sendo assim é obrigação deles resolver isto para você ! Outra alternativa é você levar o aparelho ao local onde fez a compra e exigir a substituição do mesmo

Segundo a Multilaser , ou efetuam o reparo ou a substituição e devolvem entre 15 a 30 dias

www.multilaser.com.br/index_01.php

Se não for pedir demais, mantenha-nos à par dos acontecimentos para que nossos amigos vejam como a Multilaser trata seus consumidores, ok ?
Obrigado !

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.354 seconds