Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Tracker TV 4.3

GPS Tracker TV 4.3 23 Nov 2012 23:31 #180409

Saudações amigos, venho pedir uma opnião, dicas se for o caso à respeito do sistema sygic que veio instalado no aparelho...particularmente não gostei, se ainda por falta de costumo, pois no outro gps eu utilizava o igo 8.3...minha pergunta é a seguinte: é um bom navegador, confiável? e é possível trocar esse navegador no caso por um igo, algo assim? agradeço desde já, agarda resposta dos mais entendidos...
  • renato_gps
  • Iniciante
  • renato_gps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/08/2010
    Ult. Visita: 25/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: marcosam

Re: GPS Tracker TV 4.3 24 Nov 2012 15:38 #180444

boa tarde renato

O Sygic é hoje o navegador mais leve que conheço para aparelhos de GPS que utilizam sistema operacional WindowsCE

Como seu aparelho tem TV , é uma boa opção na medida em que a TV toma parte dos recursos do sistema e com isso o navegador consegue rodar leve mesmo quando você traça rotas mais longas

A princípio, se você desbloquear o aparelho, poderá utilizar o iGO 8.3 no lugar do Sygic , porém acho que você deveria usar um pouco mais o Sygic para ter certeza de que é isso mesmo que quer por um motivo muito simples : os novos aparelhos estão saindo de fábrica com atualização gratuita por um certo período.

Por que desperdiçar esta vantagem tão cedo ?

;)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: GPS Tracker TV 4.3 25 Nov 2012 00:37 #180489

Muito bem observado meu caro...ontem peguei trechos de rodovia utilizando o sygic, achei ele bem preciso da detecção dos radares fixos e até móveis...depois utilizando o IGO 8.3 via sd, algumas coisinhas me deixaram a desejar, principalmente o fato de na proximidade de radares, não emitir sinal sonoro, apenas a imagem da camêra na tela...não sei se essa versão está desatualizada, ou de repente o skin não era dos melhores..
  • renato_gps
  • Iniciante
  • renato_gps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/08/2010
    Ult. Visita: 25/11/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.485 seconds