Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Product Code

Product Code 18 Mar 2012 11:07 #134622

Estou baixando a versão nova do Sygic pelo site do fabricante do meu GPS. Quando inicio o Sygic após instalação do GPS ele pede para eu registrar e no site da Sygic. No site pede o Product Code. Que código é esse? Já tentei usar o Sygic KG e informa que o código é inválido. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Sygic 8.33
Multilaser Tracker 3.5"
  • lipe_riba
  • Iniciante
  • lipe_riba's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 23/10/2011
    Ult. Visita: 10/04/2015
Última Edição: 18 Mar 2012 11:09 por lipe_riba.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Product Code 18 Mar 2012 19:27 #134745

Amigao...nao sei como vc procedeu com o KGN....eu tbm me bati bastante ate conseguir esse serial....veja bem:executa o KG clica em seach (vc tm que tr uma copia desse navegador no pc ou estar com o gps ligado ao pc por usb) e atrvez do KGN entre na pasta do navegador procure por uma pasta com o nome Maps,dentro desta pasta selecione o mapa,vai aparecer o caminho especificado no KGN.Entao clique en GENERATE,vai aparecer o serial.Copiar este serial e colar em DEVICE ID e clicar novamente em GENERATE....pronto esta aí o codigo é so copiar,ligar o aparelho e quando solicitado digitar esse numero que libera...espero ter ajudado,abraço :id
Pra quem nao tem o KGN eu upei um que eu tnho aki nao sei se funciona nos navegadores mais novos...
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la. depositfiles.com/files/02ar1ag3e Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • andre1856
  • Usuário Prata
  • Apontador T500 e Navman F15
  • andre1856's Avatar
  • Postagens: 122
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 24/10/2016
Última Edição: 18 Mar 2012 19:28 por andre1856.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds