Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Localizaçao de Satelites

Localizaçao de Satelites 19 Out 2011 21:59 #99959

OLa pessoal boa noite, desculpe se eu estiver criando o topico em local inadequado, ja procurei muito por essa informaçao aqui no forun, e achei diversas respostas, mas infelismente nao conssigo solucionar, bom vamos la instalei igo amigo em um gps nsvcity, ja fiz a configuraçao para auto detectar porta e velocidade do gps, ele loclaiza porta e velocidade tudo certo, ja mudei o arquivo systen, acho que é esse na pasta save se nao me engano ara port "" e outro comando que nao lembo agora tmb p "" e depois para " auto" e o problema continua ele detecta gps porta velocidade tudo certo, mas nao localiza os satelites, ele veio com o destinator instalado e nele ele funciona o satelite normalmente, por isso eu acredito que nao seja no gps, bom pessoal conto com a ajuda de vc´s nao conssegui dar conta sozinho ....rsrsrs... Vlw muito obrigado e parabens a todos pelo forun, abraços
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 20/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Localizaçao de Satelites 19 Out 2011 22:13 #99962

Veloec!

Boa noite!

Você deletou a Pasta save? É nela que fica o arquivo system.ini e você pode apagá-la que assim que você reiniciar seu navegador ela aparecerá. Entretanto, o arquivo que se deve configurar para o Aparelho identificar automaticamente Port e Baud é o sys.txt que fica dentro da Pasta Amigo. Este arquivo sim é determinante das configurações do Navegador e não se altera quando reinicia.

Se você baixou o Igo Amigo aqui do GPSPoint, não precisa configurar nada, pois é configurado para todas os aparelhos e o que você deve apenas alterar é a resolução adequada ao seu.

Se não baixou daqui, recomendo fazer backup de tudo para o seu computador e baixar o Pacote deste link: www.gpspoint.com.br/...ulti-resol-03out2011
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 06:23 #99990

Bom dia, tudo bem amigo, fiz o download do igo amigo aqui do gpspoint mesmo la nos downloads, ele realemente vem configurado pois instalei em outro gps e funcionou legal, o arquivo que eu modifiquei colocando as "" ou "auto" realmente foi no save, no sys.txt que esta nesse gps, nao tem esses comandos ao menos eu nao ve eles la, tem como vc por gentileza me passar o comando completo que devo colocar no sys.txt?

Muito obrigado Tenha um otimo dia
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 08:22 #100007

Fez o procedimento a céu aberto? Pode levar até +/- 20 minutos a primeira vez.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 08:32 #100008

Bom dia, fiz em ceu aberto o gps esta em ceu aberto ja faz mais de hora, nao entendo o pq ele locliza porta conecta gps normalmente, em alguns momentos ele localiza 1 a 2 satelites, mas logo perde e com o sof destinator acho que é esse o nome que tem na memoria interna do gps funciona legal o gps. Obrigado
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 08:50 #100011

Veloec!

Deve ter algum arquivo que esteja dificultando a conectividade com satélites em seu GPS.
1) Tenta não modificar o arquivo sys.txt que veio no pacote;
2) Apaga totalmente a pasta Save;
3) Dá um reset (deve haver um botão ou orifício para resetar) em seu Aparelho e reinicia ele.
Tenta aí e passa o resultado.
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 08:57 #100015

Veloec!

Se seguindo as dicas acima ainda não conectar, verifica se você pode habilitar a Skin Tunada Dia/Noite. Com ela você pode acessar as Opções e Configurações da Skin e verificar a situação da Port e Baud.
  • Ping
  • Colaborador
  • Ping's Avatar

Re: Localizaçao de Satelites 20 Out 2011 21:30 #100196

Boa noite, tudo bem amigos do forun, entao segui todos os passos citados acima, e infelismente nao funciona, ja mudei as configuraçoes de portas atraves do skin, ele localiza porta velocidade da menssagen gps conectado se nao me engano, mas qnd vou no mapa ele fica la localizando satelites, localiza no maximo 1 a 2 satelites e logo perde eles, ja apaguei arquivos da pasta save, ja mudei port"" e baund"" ou para "auto", lembrado que faço os testes a ceu aberto, eu acredito que seja algum problema no soft memo pois com o soft que ele tem aco que é detinador funciona, acho que vou tentar colocar outro igo o que vcs acham, obrigado.
  • Veloec
  • Iniciante
  • Veloec's Avatar

Re: Localizaçao de Satelites 13 Fev 2012 08:50 #125974

Fala Grande Mestre Ping

Velhão, me perdoe mas este não é o tópico certo para minha pergunta, mas pesquisei e não encontrei um tópico aberto e também não quis abrir um com um motivo besta!

Mestre, nestes últimos dias estou tendo problemas com meu gps esta atrasando a localização, quando entre em um túnel e depois que saiu ele trava durante um tempo ( 2 à 3 minutos) e depois volta a ficar normal, e o pior é que esta atrasando a localização, no sábado passei um perrengue com a minha mulher, fui leva-lá ao médico e nossa tomei muitas broncas pois demorei para chegar no endereço, no mapa mostrava que eu estava no meio do percurso mas quando percebia já tinha passado a rua, a entrada, o ponto, meu cheguei perguntando, pode?

O que pode esta acontecendo, foi a primeira vez que me deparo com este problema, se puder me orientar te agradeço e pode me dar uma bronca pelo post no local incorreto!!

Um forte abraço
angelo
  • angelolemes
  • Usuário Prata
  • angelolemes's Avatar
  • Postagens: 119
  • Agradecimentos: 22
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds