Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS se Esta funcionando

GPS se Esta funcionando 18 Out 2011 09:36 #99574

Pessoal gostaria de saber como fizemos para saber se o gps do celular esta estragado ou se é configuração pois comprei um celular do Uruguai marca XION modelo XI-CE60 android 2.2.1, enão consigo de jeito nenhum fazer ele achar satelie e os codigos que estão na nete para acessar os menus não funcionão, por favor me ajude já faz 15 dias que comprei coloquei o Igo my way 8.4 que estava funcionando em outro meu antigo e no celular de um amigo,mas nesse não funciona aguardo pois tenho que saber se é o celular ou o gps dele
  • eleandromr
  • Iniciante
  • eleandromr's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 13/10/2011
    Ult. Visita: 03/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS se Esta funcionando 18 Out 2011 16:44 #99661

eleandromr escreveu:
Pessoal gostaria de saber como fizemos para saber se o gps do celular esta estragado ou se é configuração pois comprei um celular do Uruguai marca XION modelo XI-CE60 android 2.2.1, enão consigo de jeito nenhum fazer ele achar satelie e os codigos que estão na nete para acessar os menus não funcionão, por favor me ajude já faz 15 dias que comprei coloquei o Igo my way 8.4 que estava funcionando em outro meu antigo e no celular de um amigo,mas nesse não funciona aguardo pois tenho que saber se é o celular ou o gps dele

ola tente colocar isso no sys.txt na pasta igo

[gps]
port="auto"
baud="auto"

ou

[gps]
port=""
baud=""

att
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.254 seconds