Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Coordenadas erradas

Coordenadas erradas 18 Out 2011 00:40 #99530

Pessoal. Uso o igo primo versao 1.2. Tenho tido vários problemas em cálculos errados de rotas. Hoje por exemplo fui de búzios a cabo frio (RJ) e se eu fosse pelas corrdenadas do gps pegaria o pior caminho possível. Quando retornei de cabo frio para buzios ocorreu o mesmo. Já tentei nas rotas rápidas, fáceis e curtas mas as rotas apresentadas são sempre as piores. Existe algum navegador que não dê esse tipo de problema? Tipo traking source, garmin, etc? Abs
  • migon
  • Iniciante
  • migon's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/07/2010
    Ult. Visita: 30/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Coordenadas erradas 18 Out 2011 07:31 #99543

migon escreveu:
Pessoal. Uso o igo primo versao 1.2. Tenho tido vários problemas em cálculos errados de rotas. Hoje por exemplo fui de búzios a cabo frio (RJ) e se eu fosse pelas corrdenadas do gps pegaria o pior caminho possível. Quando retornei de cabo frio para buzios ocorreu o mesmo. Já tentei nas rotas rápidas, fáceis e curtas mas as rotas apresentadas são sempre as piores. Existe algum navegador que não dê esse tipo de problema? Tipo traking source, garmin, etc? Abs

ola, vc tem que ver qual o mapa vc esta usando, lembramos que cada mapa , tipo Tele Atlas (tomtom) ou naveteq é melhor para cada regiao, o navegador so le o mapa que vc coloca...
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds