Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo?

Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 13 Out 2011 17:34 #98606

Boa tarde!!! Acabo de adquirir um GPS FOSTON 7" POLEGAS FS-783DCV e to achando ele com som baixo mesmo no som maximo de tudo, poeria melhorar um pouco se fosse mais alto ai que eu pergunto é possivel configurar em alguma FM a voz que sai do aparelho? pois vi no youtube que é possivel e o meu veiculo tem antena interna bem em cima da onde fica a tela. Uma outra duvida é como saber a hora de atualizar pois o meu eu comprei agora e o rapaz diz q esta atualizado mais quero ter certeza pois o manual dele é quase uma pegadinha do malandro, nao tem nada.

Desde já obrigado

Renan Ralha
  • renanralha
  • Iniciante
  • renanralha's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 13/10/2011
    Ult. Visita: 19/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 13 Out 2011 18:16 #98610

renanralha

bem vindo ao forum, olha dá sim, sintonize o radio numa frequencia que não estejq ultilizando, depois vai no menu do gps e procure fm transmissor,mude a setinha em cima no icne fechado e sintonize a mesma sintonia que vc escolheu no radio e pronto, espero ter ajudado e poste o resultado.

Abraço
  • andre barbosa
  • Usuário Gold
  • andre barbosa's Avatar
  • Postagens: 153
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 19/05/2015

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 18 Out 2011 07:49 #99552

Obrigado pela ajuda mais nao estou achando esta função! :-( saberia me dizer aonde é?
  • renanralha
  • Iniciante
  • renanralha's Avatar

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 18 Out 2011 09:34 #99571

renanralha...
seja bem vindo ao Forum..
bem..
de uma olhada nesse video e qualquer probmeinha nos comunique...
espero ter ajudado..
vlw e boa sorte..

esse video éapenas uma idéia...
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 18 Out 2011 10:18 #99586

Show de bola agora é eu conseguir achar o icone dessa função que deve estar bem escondido rs!!! Agora uma outra duvida meu GPS FOSTON 7" POLEGAS FS-783DCV veio de fabrica com o IGo 8 e queria saber qual o melhor pois estou aprendendo a usar agora e quero manter ele bem atualizado e de facil utilização!!! é facil atualização e troca de sistema? se sim poderiam me indicar por favor.
  • renanralha
  • Iniciante
  • renanralha's Avatar

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 18 Out 2011 11:04 #99589

ow renanralha..
bem..
com relação ao icone do Fm Transmissor ,
é facil..no Foston ele fica em ajustes...clika...setinha canto superior direito...clika FM TRANSMISSOR..
clica e faz os ajustes..
com relação ao seu navegador vc mesmo pode estar atualizando ele..é muito facil..
aqui no Forum temos uns links de Mapas,Radares...enfim...outros recursos para deixar seu GPS turbinado...rsrs
vc tbm pode estar baixando um novo Navegador aqui do Forum..e colocando no cartão de memória..e deixar esse seu quieto na memória interna...
fica a seu critério..
se vc quizer atualizar Mapas e radares segue os links...
Mapas..
www.gpspoint.com.br/...izado-03setembro2011

Radares..
www.gpspoint.com.br/...radares-igo-19092011

segue junto um video aula de como proceder...
qualquer duvida nos comunique..estaremos aqui para te orientar..
vlw e boa sorte
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 18 Out 2011 13:17 #99615

Alemão muito obrigado!!! Assim que chegar em casa eu irei logo verificar suas dicas... qualquer coisa entro de casa e posto alguma duvida se tiver... + saberia me dizer como eu sei se ele esta atualizado pois veio de fabrica e o vendedor disse q estava na ultima atualização! + como vendedor ´tudo 7 rsrsrs ja viu neh!
  • renanralha
  • Iniciante
  • renanralha's Avatar

Re: Som Baixo é possivel ligar via antena sem cabo ele no som do veiculo? 17 Ago 2012 18:02 #167884

Alguem sabe dizer que configuração é essa que ele esta usando no video ...?
Achei super massa ... :cheer:
  • Johnnao
  • Iniciante
  • Johnnao's Avatar
  • Registro em: 27/07/2011
    Ult. Visita: 19/09/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.331 seconds