Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Depois de desligar gps volta ao normal

Depois de desligar gps volta ao normal 13 Out 2011 00:34 #98530

I ae galera ó eu denovu....vivendo e aprendendo...
Seguinte, meu gps ta meio fumado....as vezes quando eu plugo ele no computador sincronizado as vezes ele mostra que minha pasta "\" tem 1mb....outras ela tem 5mb nao sei porque...se alguem souber explicar fico agradecido...
Mais o que me chama mesmo atenção é que vamos supor eu modifico um arquivo dentro da pasta "\Windows\" seja ele mudado para favoritos ou uma dll a mais....ai eu desligo o gps (tudo issu dentro do windows CE 6.0) desligo....qunado ligo...todos os arquivos q eu modifiquei somem e fica so os originais....o que é??
sera uma configuração em algum registro? uma dll que faz issu? sempre tem um arquivo "desktop.ini" nas pastas...em todas...
alguem ae da uma luzz hehehe...
Bom ja vo avisando....em vez deu desligar ele posso hiberna...ai fika sussegado...mais vai que um dia eu esqueço e desligo...ai mi ferro...
Obs: se ja exite um topcio assim porfavor mi passe o link i tranca esse...
Obrigado a todos..
Att,
Vinicius
  • vino30
  • Iniciante
  • vino30's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 25/03/2011
    Ult. Visita: 29/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Depois de desligar gps volta ao normal 18 Dez 2011 01:48 #112846

alguns aparelhos tem essa característica: o conteúdo da memória interna é protegido fora do local da instalação do navegador
o X3 é assim, por exemplo
então as mudanças só se tornam 100% permanentes quando o local em que e' feita a modificação esteja no cartão de memória

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds