Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Foston não inicia navegador

Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 18:42 #98454

Olá pessoal .
sou novo no forum , e tambem sou novato com o sistemas de gps . Resolvi comprar um gps pois me mudei para a bahia e como não conheco o local achei como uma solução comprar um gps . Bem , comprei no mercado livre ,de um vendedor antigo , recomendado , mas levou quase um mês para me entregar o aparelho . enfim o mesmo chegou . Quando ele chegou liguei ele , funcionou sem problemas , mas tinha o mapa de uma cidade nos estados unidos . Não me lembro exatamente o que fiz , mas em resumo devo ter feito algo errado pois o navegador igo 8 não inicializa mais . Pesquisei e achei esse forum com muita informação , então fiz uma cópia do cartão (mas falta muita coisa pelo que vi em relação ao que baixei aqui ), mas enfim fiz a copia para o pc e aí formatei o cartão . Baixei o igo amigo e fiz os processos recomendados , mas ao clicar em navegação o igo não inicializava , ficava uma ampulheta girando e girando sem terminar .. Então resolvi baixar o igo 8.3 nesse site mesmo , fiz os processos e o máximo que consegui foi abrir a tela inicial do igo 8.3 que carrega por alguns segundos e logo desaparece e não acontece nada . Alguém consegue me ajudar pois não sei onde está o erro . No anexo coloco o arquivo sys.txt que estou usando e as pastas como estão dispostas . O modelos de gps que eu adquiri é o Fs 470 dc da foston . Aguardo se alguém conhece melhor isso do que eu para me ajudar a resolver esse impasse .

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: SYS.TXT
Tamanho do Arquivo: 4 KB

problemagps.jpg
  • Paulmars
  • Iniciante
  • Paulmars's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/10/2011
    Ult. Visita: 27/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 19:16 #98460

Aparentemente o pacote que está no seu cartão está completo, pela estrutura de arquivos que aparece na figura. Infelizmente o arquivo Sys.txt está ilegível, deve ter dado algum problema na transmissão do arquivo.

Vc não menciona nada sobre o processo de configuração do Caminho de Navegação que utilizou, então vou colocar aqui de novo para que certifique-se estar fazendo certo:

Ligue o seu foston, entre na opção "Ajustes", depois na opção "Origem da navegação", depois no ícone que está dentro de um círculo. (do lado direito)

Feito isso, vai clicando nas pastas que vão aparecendo, até você chegar onde tem o arquivo executável (igo.exe, igo8.exe, amigo.exe, mobilenavigator.exe, etc) que está dentro da pasta que vc gravou no aparelho.

(créditos portesjunior)

Veja que vc deverá procurar por SDMMC, já que instalou o Igo no seu cartão de memória.

Se com esse procedimento estiver sendo feito corretamente, experimente apagar a sua pasta SAVE (faça backup antes) e reinicie.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 19:32 #98462

Olá .
Você mensura a origem de navegação . Sim eu mudei ela está \sdmmc\igo8.exe
Fiz o processo que você me falou , mas a pasta não aceita ser apagada e nem removida . Vou colocar abaixo o arquivo sys.txt que está rodando
Veja abaixo a linhas de comando :
Clique aqui! [ Click to expand ]
  • Paulmars
  • Iniciante
  • Paulmars's Avatar
Última Edição: 12 Out 2011 23:12 por fernandodvdt.

Re: Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 19:39 #98463

Pasta que não aceita ser apagada nem removida é batata: arquivo corrompido! Recomendo que formate o cartão e instale o pacote outra vez.

E, para que isso não aconteça de novo, atente-se a recomendação abaixo:

www.gpspoint.com.br/...gar-a-language#78161
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 22:27 #98507

Boa noite .
Então baixamos o igo novamente , descompactamos , formatamos o cartão e colamos conforme instruções e mais fomos no gps e indicamos o caminho do executável .
Agora ele dá o seguinte erro
Failed to open file : ui_igo8\480_272\loading.bmp existing aplication . Isso ele deve estar puxando dessa parte do aquivo sys .txt que segue abaixo . Não sei que valores colocar aqui . Essa pasta na descompactação também não deu para visualizar . Alguém sabe o que colocar e para que serve isso no sys ?

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=600000
minzoom2d=2
minzoom=2
maxzoom=600000
defaultzoom3d=100
show_exit=1
resolution_dir="480_272"
  • Paulmars
  • Iniciante
  • Paulmars's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.293 seconds