Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Foston não inicia navegador

Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 18:42 #98454

Olá pessoal .
sou novo no forum , e tambem sou novato com o sistemas de gps . Resolvi comprar um gps pois me mudei para a bahia e como não conheco o local achei como uma solução comprar um gps . Bem , comprei no mercado livre ,de um vendedor antigo , recomendado , mas levou quase um mês para me entregar o aparelho . enfim o mesmo chegou . Quando ele chegou liguei ele , funcionou sem problemas , mas tinha o mapa de uma cidade nos estados unidos . Não me lembro exatamente o que fiz , mas em resumo devo ter feito algo errado pois o navegador igo 8 não inicializa mais . Pesquisei e achei esse forum com muita informação , então fiz uma cópia do cartão (mas falta muita coisa pelo que vi em relação ao que baixei aqui ), mas enfim fiz a copia para o pc e aí formatei o cartão . Baixei o igo amigo e fiz os processos recomendados , mas ao clicar em navegação o igo não inicializava , ficava uma ampulheta girando e girando sem terminar .. Então resolvi baixar o igo 8.3 nesse site mesmo , fiz os processos e o máximo que consegui foi abrir a tela inicial do igo 8.3 que carrega por alguns segundos e logo desaparece e não acontece nada . Alguém consegue me ajudar pois não sei onde está o erro . No anexo coloco o arquivo sys.txt que estou usando e as pastas como estão dispostas . O modelos de gps que eu adquiri é o Fs 470 dc da foston . Aguardo se alguém conhece melhor isso do que eu para me ajudar a resolver esse impasse .

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: SYS.TXT
Tamanho do Arquivo: 4 KB

problemagps.jpg
  • Paulmars
  • Iniciante
  • Paulmars's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 07/10/2011
    Ult. Visita: 27/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Foston não inicia navegador 12 Out 2011 19:16 #98460