Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda com TS8510.

Ajuda com TS8510. 07 Out 2011 17:38 #97576

amigos me desculpe se abri novo tópico pq jah procurei no forum e naum encontrei solução para meu problema.

estava eu querendo atualizar meu GPS TS8510 com ajuda do forum e tava fazendo as etapas que estava descritas. muito bem...
Fiz o Back-up do cartão e da memória interna e deixei guardadinha.
formatei tudo e ia começar do Zero quando fui passar os arquivos para a memória inter deu uma queda de energia a e o pc desligou.
normal até ai...normal nada meu HD foi pro vinagre na hora..
entaum perdi tudo.
será que tem alguem q possa me ajudar com essa Missão.
pelo menos os arquivos originais. mesmo que fique desatualizado.
pelo menos ele iria voltar a funcionar.
ou se tem alguem que possa me ensinar passo a passo como colocar o IGO pra rodar nesse GPS.
desde de Ja´ Agradesço
  • chapeleromaluko
  • Iniciante
  • chapeleromaluko's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 23/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda com TS8510. 24 Out 2011 12:49 #100849

:angry:
aff quase 20 dias de pois de minha postagem ningue se propos a me ajudar.
é sempre assim quando um questão é dificil de se resolver não aparece ninguem pra ajudar..
se fosse uma questão de "como instalar o IGO no gPS Foston" Ou qualquer outro GPS ching ling jah teria respostas e respostas ou se naum vem um cara que não quer ajudar e vai e fala "Você usou o PESQUISAR". aff isso aki é um forum de ajuda não é???
entaum pelo menos deveria chegar alguem e pelo menso responder. Chapelero ainda não tmos solução para seu problema e tem bastante gente com o problema...
meu problema não seria resolvido, mas pelo menos saberia que tinha alguem interessado em ajudar aki no forum....não só com questão de GPS ching ling...e GPS bloqueados...

se alguem ler isso ai pelo menso responda com uma carainha ou xingando .. sei-lá faz uma pra ser lembrado..

fuissssssssssssssss
  • chapeleromaluko
  • Iniciante
  • chapeleromaluko's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 23/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.367 seconds