Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Corta palavras com acentos

Corta palavras com acentos 05 Out 2011 20:09 #97091

Dai galera beleza!!!:woohoo:
Eu possuo um GPS Foston 460DT cm TV, instalei o amigo JUlho 2011 e o Outubro 2011, sao muitos bons a performace dele é elegante, mas, gopstaria de saber como que eu faço para corrigir as ruas com acentos, pois, dependendo da rua ela fica toda cortada.
Ah, tem lugar que eu passo no centro de Curitiba, o amigo me informa o sentido contrário, estou indo para frente e ele me informa as ruas adiante as que eu já passei.
Desde já agradeço aos que conhecem mais que eu, valeu galera.:woohoo:
  • Wilmar
  • Iniciante
  • Wilmar's Avatar
  • Postagens: 27
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 29/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Corta palavras com acentos 05 Out 2011 21:27 #97111

Wilmar escreveu:
Dai galera beleza!!!:woohoo:
Eu possuo um GPS Foston 460DT cm TV, instalei o amigo JUlho 2011 e o Outubro 2011, sao muitos bons a performace dele é elegante, mas, gopstaria de saber como que eu faço para corrigir as ruas com acentos, pois, dependendo da rua ela fica toda cortada.
Ah, tem lugar que eu passo no centro de Curitiba, o amigo me informa o sentido contrário, estou indo para frente e ele me informa as ruas adiante as que eu já passei.
Desde já agradeço aos que conhecem mais que eu, valeu galera.:woohoo:

olha o problema de acento nos nomes das ruas, poi´s e fora de posiçao é tudo problema do mapa,da escrita dele ;;

veja qual mapa vc esta usando se é o Tele atlas (tomTom) navteq , se eu nao me engano o igo amigo de julho de 2011 ja vem com mapchanger e 2 ou 3 mapas neles.. tente fazer a troca de mapa..pode resolver eu problema

att
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.383 seconds