Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Virus no Mio C320, Nao inicia o navegador!

Virus no Mio C320, Nao inicia o navegador! 01 Out 2011 13:30 #95983

Galera, tive a infelicidade de conectar um cartao sd com virus no meu PC! Ao que consegui ver, ele ocultava todas as pastas do pendrive que voce conectava e criava atalhos pra ir direto pro virus.

Beleza... conectei o gps, pq nao sabia que tava com o virus, e ele fez o mesmo com o meu Mio C320. Reverti a situação, só que agora nao funciona mais pra navegar!

Ele entra na tela inicial, consigo fuçar em AUDIO, IMAGEM e DEFINIÇÕES. Nesses tres itens ta tudo funcionando normal. Mas nao consigo entrar em NAVEGAÇÃO. O touch nao responde. Tava usando o iGo Primo, ai peguei o backup do Navigator que eu tinha feito e tambem nao da pra usar!

Quando conectava ele no pc, logo após o virus, apareciam duas unidades F: e G: (Nao uso nenhum SD Card)
Na F: é onde estao os arquivos do navegador, memoria interna dele, e dos apps de musica imagem.
Na G: eu nao conseguia entrar!

Alguem sabe me ajudar? Sera que o virus zuou o Windows CE que vem nele? E alguem teria um backup do windows ce?

Valeu!
  • alffsjc
  • Iniciante
  • alffsjc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 08/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Virus no Mio C320, Nao inicia o navegador! 01 Out 2011 14:02 #95995

Consegui!

Fiz um hard reset (Com ele ligado segurei o botao de desligar por 10 segundos, soltei, e voltei a ligar o gps). Com isso consegui fazer ele funcionar como antes!

Assunto fechado!
  • alffsjc
  • Iniciante
  • alffsjc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/09/2011
    Ult. Visita: 08/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds