Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT

ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 11:04 #95412

BOM DIA PESSOAL,
RECEBI HOJE MEU GPS FOSTON FS-460DT, POREM NUNCA USEI GPS NA MINHA VIDA E ESTOU COM UMAS DUVIDAS....

POR EXEMPLO ELE VEIO COM O IGO 8 .... EU RETIREI ESTA PASTA DO IGO 8 E COLEI NO MEU PC PARA DEXAR DE BACKUP..

E BAIXEI E COLOCQUEI NO CARTÃAO DE MEMORIA O IGO AMIGO 8.4..

ESSE IGO AMIGO 8.4 E MELHOR QUE O IGO 8?

OUTRA DUVIDA QUE TENHO E ASSIM EU ATUALIZEI COM O DOWNLOAD DO USUARIO CAPULETO QUE O IGO AMIGO 8.4 ESTA ATUALIZADO ATE JULHO DE 2011..... QUANDO EU FAÇO ESTA ATUALIZAÇÃO DO NAVEGADOR IGO AMIGO OS MAPAS E PONTO DE REFERENCIA DELE TAMBEM JA ESTAO ATUALIZADOS?

POIS EU ENTREI NA PASTA CONTENT MAPS E DEIXO O MOUSE EM CIMA DOS ARQUIVOS QUE APARECEM NELES E A MAIORIA APARECE COMO 2010... ENTOA NAO ESTOU ENTENDENDO SE O IGO É DE JULHO DE 2011 COMO OS MAPAS ESTAO DE 2010... OU EU PRECISO ATUALIZAR SEMPRE OS MAPAS SEPARADAMENTE?

OUTRA DUVIDA É KE TEM 3 PASTAS DE MAPAS NO MEU IGO AMIGO.. MAPS... MAPSNT E MAPS OT..... COMO EU FAÇO PARA ATUALIZAR O MAPA DESTAS PASTAS? QUAL DAS 3 PASTAS EU PRECISO ATUALIZAR? POIS CADA UMA DELA TEM 2 ARQUIVOS.. UM QUE CHAMA BASEMAP E OUTRO ARQUIVO COM NOME DIFERENTE... QUAL DESTES ARQUIVOS EU DEVO SUBSTITUIR PARA TER O MAPA MAIS RECENTE?

NAO ESTOU ENTENDENDO NADA DE COMO ATUALIZAR OS MAPAS.... EU JA FIZ A ATUALIZAÇÃO DOS POI E RADARES... ESSE EU ENTENDI BEM COM FAZ.. MAS NAO SEI ATUALIZAR OS MAPAS...

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ATUALIZAR OS MAPAS.. ESTOU PERDIDO COM ESSAS TREZ PASTAS....

HELP ME....

VALEW
  • helenobr
  • Iniciante
  • helenobr's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 15/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 11:17 #95420

helenbr

ola primeiramente não escreva em letra maiusculas pois é contra a regra do forum e vc podera ser penalizado,

bem é o seguinte o seu igo amigo esta preparado para ter o mapchanger, por isso que contem essas pastas.

se vc entrar na pasta content/mapsnt vai ter o mapa da navitec e na outra pasta provavelmete tera o Tele aTlas (tomTom) se vc baixou esse navegador aqui do site ele ja esta totalmete atualizado,

para atualizar os maps é so vc ir em DOWNLOADS aqui no forum e vai ter la o mapa, depois de ter baixado e descompactado é so colocar o arquivo com extensao .flb na pasta content/ ...

att
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4

Re: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 11:34 #95432

ah,
obrigado pela dica da letra maiuscula... noa sabia..rsss

entao.. ate ai eu entendi... baixar e colocar na pasta.. blz..

mas em qual das 3 pastas eu coloco o arquivo atualizado... eu baixei agora a pouco um arquivo brazil 2011 fbl... que diz estar atualziado ate setembro de 2011...
porem ai que fiquei na duvida qual arquvo substituir o tomtom... o nt... ou o teleatlas... qual deles...

e oque e este arquivo mapchanger....?

se for alguma atualização ond eeu coloco ela... dentro de qual pasta de mapa?

obrigado
  • helenobr
  • Iniciante
  • helenobr's Avatar

Re: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 11:43 #95435

helenobr

o mapachanger serve para vc trocar de mapa , alternar ente navitec ,teleatlas , pois em algumas cidades o tele atals pode funcionar melhor que o navitec e vise versa..

vai ate o link que vc usou pra abaixar o igo amigo, e leia com atenção que la vai ter como fazer o procedimento de configuraçao no seu sys.txt para poder usar o mapchanger

a respeito de atualizaçao quando vc baixar o mapa tele atlas (tomTom) vc coloca na pasta mapot, e o naviteq vc coloca na pasta mpasnt

att
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4

Re: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 11:58 #95438

ah entendi..

entao esse mapchanger eu nao coloco em nenhuma pasta de mapas.... ele e que vai direcionar qual deles usar... entendi..

agora entendi entao.. qndo eu baixar algim mapa da tomtom eu coloco na teleatlas..que é a pasta map_ot....

quando eu baixar algum mapa da navitec eu coloco na pasta nt.... entendi....

mas e agora por exemplo que eu não baixei esse mapchanger ainda... qual das 3 pastas o meu navegador vai usar... ele vai usar a map.....?

porque voce falour que mapa da tomtom eu coloco na teleatlas.. porem o mapa que esta na pasta map e um tomtom2011 q1.... entao este mapa nao deveria estar na pasta map_ot?

eu baixei um mapa chado brazil nt 2011 q1 fix.fbl... entoa este arquivo eu devo colocar e substituir o existente na pasta map_nt?

porem o arquivo que ja esta nesta pasta map_nt tem quase 93.865 kb.... ja o arquivo que baixei hj... tem apenas 200kb.... eh muito estranho enh. o tamanho e muito....

eu tenho que substituir os arquivos da pasta ou manter os dois...

obrigado
  • helenobr
  • Iniciante
  • helenobr's Avatar

Re: ATUALIZAÇÃO DO MEU GPS FOSTON FS-460DT 29 Set 2011 13:12 #95462

ow helenor
esse mapchanger é apenas umaplicativo que efetua a troca dos mapas...
vc não boa e nem tira nmada dele...
vc faz apenas a atualização dos Mapas...
feito isso ja era...
esse brazil nt é NaviTeq
vlw e boa sorte.......
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.316 seconds