Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bak 7979 atualizado em 01Novo cartao SD e qual o tamanho minimo para o cartão SD

Bak 7979 atualizado em 01Novo cartao SD e qual o tamanho minimo para o cartão SD 27 Set 2011 00:54 #94766

Sou novo aqui no forum e completamente leigo em GPS gostaria de ajuda passo a passo,

Tenho um Cartao SD novo de 01 Giga é o suficiente, com esse tamanho,
Qual, e como??? eu instalo o programa melhor e mais atualizado nesse SD, se for possivel.

Bak 7979 dedsde ja agradeço.
  • GPS TENSO
  • Iniciante
  • GPS TENSO's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/09/2011
    Ult. Visita: 08/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Bak 7979 atualizado em 01Novo cartao SD e qual o tamanho minimo para o cartão SD 27 Set 2011 08:40 #94790

Amigo, nesse aparelho pode ser colocado uma cartão de até 4 gicas que funciona de boa quanto ao minimo vai depender do que quer colocar no aparelho se for um navegador só o seu cartão dá tranquilo, vc pode simplesmente baixar uma navegador de pra 7 polegadas e por no cartão de mem e definir o caminho pra o executavel deste navegador, o seu aparelho dá este suporte de definir o caminho da navegação no menu do mesmos e ajustes.
  • Sdfilho
  • Usuário Prata
  • Sdfilho's Avatar
  • Postagens: 127
  • Agradecimentos: 42
  • Registro em: 28/06/2011
    Ult. Visita: 30/11/2011

Re: Bak 7979 atualizado em 01Novo cartao SD e qual o tamanho minimo para o cartão SD 27 Set 2011 12:05 #94829

Sdfilho escreveu:
Amigo, nesse aparelho pode ser colocado uma cartão de até 4 gicas que funciona de boa quanto ao minimo vai depender do que quer colocar no aparelho se for um navegador só o seu cartão dá tranquilo, vc pode simplesmente baixar uma navegador de pra 7 polegadas e por no cartão de mem e definir o caminho pra o executavel deste navegador, o seu aparelho dá este suporte de definir o caminho da navegação no menu do mesmos e ajustes.

Entao eu tenho um SD de 01 giga novo é possivel eu colocar nele as atualizações, e qual a melhor, poderia indicar um endereço de download pra eu baixar eu to iniciando agora nessa de GPS ( Desculpem minha ignorancia )

Eu pluguei o SD de 04 giga que tava no GPS aqui no meu not mas informa que ta vazio, no entanto nas propriedades diz 32kbpss usado, eu precisaria de algum programa pra o notebook reconhecer o conteudo

Tipo assim eu precisava de uma iniciada passo a passo pra iniciante, pra começar a entender

Quem me passou, o SD, informou que o GPS parece nao estar informando as ruas que deve entrar, a atualização ou um reset nele resolveria esse problema.
  • GPS TENSO
  • Iniciante
  • GPS TENSO's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/09/2011
    Ult. Visita: 08/10/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.259 seconds