Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: caixas de som

caixas de som 17 Set 2011 10:26 #92667

olá,amigos,tenho um foston fs700dt.Ele tem transmissor FM,o que faz com que o som saia nas caixas de som,porem não está saindo. Tenho que configurar alguma coisa?Todo áudio dele sai nas caixas ou só a TV,ou só a voz do gps? Aguardo uma ajuda.
  • decoskol
  • Iniciante
  • decoskol's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/09/2011
    Ult. Visita: 19/07/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: caixas de som 17 Set 2011 11:08 #92671

e aew decoskol...
seja bem vindo ao Forum..
vc ja deu uma olhada nesse link....
talvez ele possa te ajudar nessa duvida que vc esta tendo....
vlw e boa sorte...

• alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: caixas de som 17 Set 2011 11:13 #92673

Olá decoskol,

Todo o áudio deveria sair nas caixas, via o rádio FM. Se o rádio do carro já está na mesma frequência do transmissor do GPS, este está ativado (acho que a nomenclatura no Foston é "open") e ainda assim não há som algum, é possível que seja um problema de alcance. Já vi aparelhos com alcance de FM de vários metros, mas também já vi alguns com poucos centímetros de alcance.

Experimente plugar um cabo USB no GPS (mesmo sem nada ligado na outra ponta). Nesses aparelhos, o cabo USB tem função de antena de FM, semelhante ao cabo de fones de ouvidos dos receptores portáteis de FM, e deverá aumentar consideravelmente o alcance da transmissão FM.

Certifique-se também de ter escolhido, no rádio do carro, uma frequência livre na faixa de FM antes de ligar o transmissor de FM. Se a frequência em uso for próxima à de alguma emissora de FM, o sinal do GPS poderá ser bloqueado pela proximidade do sinal da estação, ainda que esteja em frequência ligeiramente diferente. Procure uma frequência que tenha apenas o ruído de fundo característico de ausência de sinal. Somente então acione o FM do GPS, sintonizando-o nesta mesma frequência.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.244 seconds