Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda - Lorota de um Cliente ou realmente Acontece?

Ajuda - Lorota de um Cliente ou realmente Acontece? 17 Set 2011 08:22 #92650

Olá Caros Amigos...
Estou com u problema aqui, não difícil de resolver, porém, me intrigou bastante.
O Cliente pediu pra instalar o menu de 3 navegadores, fiz, ficou tudo certinho e pronto.
Porém Ele é um tipo de cara que Mexe demais no Gps, Pra Ouvir Musica, Ver Video, tipo fazer do GPS um Tablet...
Pronto... 5 dias depois me aparece o mesmo Cliente com o GPS em TELA PRETA, só acendendo a luz verde (sinal de ligado ou carregando) Falando assim:
Olha, Eu tava usando o Amigo, Depois fui testar o PRIMO, daí, eu coloquei o lugar para onde eu ia, e ele me fez uma linha reta como rota, Até dava para navegar, mas o GPS fazia uma linha reta, aí deu uma tela tipo de erro de memória, eu desliguei o GPS, e depois não ligou Mais!!

Bom o GPS tá Brickado, Minha suspeita foi que ele mexeu no WIndows, deletou alguma coisa da ResidentFlash, e Me veio com essa história.

Bom, ainda não resolvi o problema porque não tive tempo ainda, meu ramo aqui é Central Multimídia, Faço Manutenção e Atualização de firmwares, mas vez ou outra eu pego um GPS, mas eu nunca vi algo desse tipo.

E ai Galera, MITO ou VERDADE???
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda - Lorota de um Cliente ou realmente Acontece? 17 Set 2011 14:30 #92708

e aew duneri...
pode ser que o GPS deve ter travado..uma vez que vc instalou 3 navegadores entre ele o IGO PRIMO...que para GPS com 64 de memória Ram irá dar esse problema...vc ja tentou resetar o GPS..?se foi feito isso e ele ainda continua com a tela preta...pode ter sido o placa que foi pra roça....
da uma olhadinha direito...tenta um reset...feito um restet... tenta abrir com apenas 1 navegador....
nunca tinha visto um erro desses...
para Gps com 64 de RAM de preferencia intalar navegador + leves....tipo light...
fica aqui minha dica e post aqui dps alguma novidade...o que vc ja fez..o que aparenta ser...enfim
ficaremos aqui para te ajudar melhor...
vlw e boa sorte...
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Ajuda - Lorota de um Cliente ou realmente Acontece? 17 Set 2011 15:04 #92713

Pois é meu camarada...
Eu tenho um de uso próprio NAV740, 64 de ram... tem até o Garmin instalado, NUNCA deu problema, ..
Sei lá viu...dou uma boiada pra não entrar numa briga com cliente, não vou discutir quem foi ou deixou de ser, vou tentar arrumar, se não der, paciência, proponho uma troca em um outro aparelho eu pago a diferença, Se foi ele que mexeu NUNCA ele vai dizer que mexeu...então...quando eu mexer eu posto aqui para vocês...

Abraço.
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds