Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS formatado

GPS formatado 13 Set 2011 20:30 #92031

Meu gps foi formatado, mas nao fiz backup, como faço para instalar o programa IGO? se alguem puder me ajudar, pois sou novato netes assuntos, agradeço... obrigado pela atenção.
  • MARCOMIX
  • Iniciante
  • MARCOMIX's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 12/09/2011
    Ult. Visita: 02/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS formatado 13 Set 2011 21:20 #92043

Olá MARCOMIX!!!

Antes de mais nada, de iniciante para iniciante, bem vindo ao forum!!
Qual é o seu GPS? Voce já tem cartão SD nele, ou tudo estava na memória interna? Independentemente das suas respostas, e pressupondo que você não tenha problemas em conectá-lo ao seu pc, sujiro:

1- Coloque um cartão nele, capacidade mínima de 1GB para rodar legal; quanto maior (dentro das especificações do seu aparelho), sempre será melhor. Formate-o em Fat 32.

2- Baixe um dos pacotes aqui do forum, a seu gosto na Central de LInks (dentro das limitações do seu aparelho). Particularmente, eu uso o IGO Amigo do Capulleto e o IGO Primo 1.2 full, ambos gravados em cartão 4 Gb, por razões que você, pesquisando no forum, verá que é muiiiiiiiiiiito mais seguro. A questão de limitações do seu aparelho estão amplamente discutidas aqui no forum. Mas tenha a certeza que você conseguirá, aqui no forum, algum pacote de navegador que o atenderá.

3- Siga, com calma, as instruções de instalação dos colegas postadores dos pacotes - eles abrem tópicos de discussão e esclarecimentos a respeito dos pacotes aqui postados - e dicas de outros colegas usuários e você terá excelentes resultados. Caso haja dúvidas,não encontrando respostas através de "Pesquisa", poste-as no tópico respectivo ao pacote baixado.

Foi assim que saí do zero absoluto em meu conhecimento a respeito de gps e aprendi algumas coisinhas com os mestres daqui.

abs
leopardo
  • leopardo