Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Configurações Básicas

Configurações Básicas 09 Set 2011 17:46 #91301

Olá pessoal, boa tarde!

Sou novo aqui no fórum e novo no uso de GPS, adquiri recentemente um Foston FS-441B, até aí tudo bem como todo bom fuçador instalei o IGO8, achei o vanegador bem legal e o descobri usando o GPS de um amigo, agora só para aprender um pouco mais sobre seu funcionamento tenho algumas dúvidas, pois percebi diferenças entre o meu navegador e o do meu amigo, abaixo estão minhas dificuldades.

1. Não consigo salvar a troca de voz para a Gabriela, eu escolho a voz, mas quando clico para voltar ela não salva e cai no menú raiz da foston.

2. Gostaria da nova versão (Novo Igo 8.3.5.193799 Multires FULL com Mapchanger, Dimka 1.1.46 em Português), pois foi a que me interessou para atualização

3. O marcador de velocidade não aparece na tela e eu não sei como configurá-lo, acredito que sejam linhas de comando no TXT, mas não sei quais são.

4. Em outros GPS os navegador apresenta as bandeiras de postos de combustíveis e dos bancos no meu não, são apresentados os ícones padrões, gostaria de mudar isso, acredito que sejam os POIS, mas como não conheço direito não sei se é isso.

Acho que é isso se houver mais alguma dúvida peço ajuda para todos, peço desculpas, sei que algumas dúvidas são bestas mas melhor falar com quem entende do que fuçar e acabar com tudo, a versão que me aparece é a IGO 8.2011 é só isso, por isso o interesse em atualizá-lo, se alguem dispor de um link para baixar a versão citada acima eu agradeceria.

Desde já muito obrigado a todos.
  • baraoc
  • Iniciante
  • baraoc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2011
    Ult. Visita: 02/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Configurações Básicas 09 Set 2011 18:05 #91303

bem voce deve baixar uma versão mais recente neste topico voce achara www.gpspoint.com.br/forum/52-download-igo83,
depois de baixado voce intala a pasta que voce baixou no cartão sd, se precisar troque o nome do navegador para quando voce for indicar o caminho eles se diferenciarem ( tipo igo.novo)
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.430 seconds