Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Tirei tudo da raiz e ainda assim meu gps come metade da memoria ram .

Tirei tudo da raiz e ainda assim meu gps come metade da memoria ram . 08 Set 2011 07:44 #90937

Prezados amigos,

Tenho aprendido muito. Ja aprendi instalar o menu, colocar os navegadores no cartao sd, e ta tudo normal.
O unico problema que estou tendo é qto a memoria. Ja fiz aquelas mudancas no sys.txt mas nao adiantou.
Meu gps tem 64 de ram. Qdo entro no aparelho, nas informacoes , sempre me da 30 mb de ram livre. Ja tentei de tudo.
Arranquei tudo da raiz, pra ver se livrava memoria, e so livrou 1 mb .

O que fazer ? No windows tem como apagar algo ? La tem uns aplicativos, tipo excell, word, etc.... Como eu apago aquela tranqueira toda pra liberar memoria ?

Quem puder ajudar eu agradeco
  • nickgatito
  • Iniciante
  • nickgatito's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 02/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Tirei tudo da raiz e ainda assim meu gps come metade da memoria ram . 08 Set 2011 07:48 #90938

Ah... esqueci de comentar. O igo amigo e o destinator funcionam normal. Mas tentei rodar o igo primo light que segundo o autor, é pra funcionar em aparelhos de 64 mb, mas nao funciona no meu. Será que nao pode ter 3 navegadores no cartao sd ? Isso influencia na memoria ram ?
  • nickgatito
  • Iniciante
  • nickgatito's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 02/03/2013

Re: Tirei tudo da raiz e ainda assim meu gps come metade da memoria ram . 08 Set 2011 15:08 #91021

nickgatito,
Ja sofri muito com gps de 64ram e sei bem o que vc está passando. O Destinator e o Igo Amigo não consomem tanto da MI, tente não habilitar muitos pois e não coloque skin muito pesada e cheia de detalhes pois isso toma muito da memoria.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.302 seconds