Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas de trasferencia de arquivos microsd para computador

Problemas de trasferencia de arquivos microsd para computador 06 Set 2011 23:05 #90708

Não consigo transferir arquivos do meu cartão microsd do GPS Foston-460DT para o meu micro buscando evitar a perda de algum dado importante, pois quero atualizar o IGO8
  • Amaralzito
  • Iniciante
  • Amaralzito's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/09/2011
    Ult. Visita: 10/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas de trasferencia de arquivos microsd para computador 09 Set 2011 21:23 #91331

Olá Amaralzito!!

Se seu PC não reconhece seu cartão (que é o que parece pelo seu texto), verifique nas configurações do seu Gps como está a configuração "USB" . O correto é que esteja como MASS STORAGE. Isto fará com que, no momento em que você conecte o cabo USB do Gps ao seu computador, seu cartão (bem como a memória interna), sejam reconhecidos como discos removíveis. Desligue e ligue novamente o aparelho e conecte-o ao pc. Se ainda assim, nem o cartão nem a memória interna forem reconhecidos, tente conseguir outro cabo pra testar. Há ainda a possibilidade que seja até o micro usb do próprio aparelho ( já peguei caso assim ), quebrado internamente.
Tente as dicas e poste o resultado.

abs
leopardo
  • leopardo
  • Usuário Platinum
  • leopardo's Avatar
  • Postagens: 279
  • Agradecimentos: 67
  • Registro em: 28/04/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
GPS: BAK - BK7007DTB

Re: Problemas de trasferencia de arquivos microsd para computador 10 Set 2011 01:10 #91354

Tira o cartão põe num adaptador e e coloca no pc! assim não vai??
  • duneri
  • Iniciante
  • duneri's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 31/01/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds