Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro

SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 06 Set 2011 15:25 #90601

:bua :bua socorro minha Resident flash sumiu do gps e agora... quando conecto no pc ele nao reconhece.. o gps nao inicia..
  • lukira2311
  • Iniciante
  • lukira2311's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 01/09/2011
    Ult. Visita: 12/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 06 Set 2011 15:53 #90608

Pode ser um problema no cabo de conexão... ou pode ser que vc tenha alterado o modo com que o GPS se conecta ao PC, ou seja, como Mass Storage (como se fosse um pen drive) ou como ActiveSync (nesse caso vc precisa desse software pra poder reconhecer o GPS)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 10 Set 2011 07:31 #91379

vc nao entendeu eu tenho esse ActiveSync eu instalei o igo 8.3 na Resident flash agora o gps fica com uma mensagen assim
missing configuration please re install this application e nao conecta mais no pc gostaria de saber se tem como colocar no
sd card 1g o igo 8.3 ou primo mapa 2011 nome do gps e ndrive touchxl se 4,5 windows ce6.0 core
att lucas
  • lukira2311
  • Iniciante
  • lukira2311's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 10 Set 2011 09:34 #91394

lukira2311,
Coloca o Igo Primo no cartão e manda rodar por ele, eu tenho assim num de meus gps e da certo.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 10 Set 2011 13:04 #91436

como faço se ele nao conecta no pc vc sabe
  • lukira2311
  • Iniciante
  • lukira2311's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 10 Set 2011 19:07 #91512

Cara, tb to com esse problema no meu GPS Foston 707. Aqui ele reconhece o USB qdo quer, acho q foi por causa q eu apaguei tudo do ResidentFlash, vez que estou usando o meu IGO PRIMO no cartão SD :(
Temos q deixar algo na memória interna para abrir o USB?
  • americano_ok
  • Intermediário
  • americano_ok's Avatar
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/08/2011
    Ult. Visita: 10/07/2013
Recomendo: GPS Magellan Roadmate 5240

Como atualizar seu GPS: www.atualgps.net/t12...zar-seu-gps-tutorial

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 12 Set 2011 20:04 #91840

estou com o mesmo problema do Lukira...

eu tenho o Windows mobile center instalado aq e ele nao abre...faz que vai abrir,e trava.
  • Yakuza
  • Iniciante
  • Yakuza's Avatar
  • Postagens: 44
  • Agradecimentos: 9
  • Registro em: 14/06/2011
    Ult. Visita: 13/05/2016
Última Edição: 12 Set 2011 20:07 por Yakuza.

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Set 2011 09:47 #93823

Para atualizar o meu GPS, estou usando meu celular para enviar arquivos pro cartão SD, só assim mesmo, pois o meu GPS nao abre mais e ninguem soube como arrumar, pelo menos até agora.
  • americano_ok
  • Intermediário
  • americano_ok's Avatar
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/08/2011
    Ult. Visita: 10/07/2013
Recomendo: GPS Magellan Roadmate 5240

Como atualizar seu GPS: www.atualgps.net/t12...zar-seu-gps-tutorial

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 19 Nov 2011 22:25 #106062

Estou tb com o mesmo problema Aquarius Discovery Channel 3,5. O que mais me irrita não é ficar batendo cabeça a procura de solução, mas é a falta de entendimento do problema por parte de quem quer ajudar! Nós explicamos que não existe como se comunicar com o computador via usb e o pessoal fica orientando a dar boot por aqui ou ali, mudar caminho, etc.... Eu só quero que o meu GPS fique travado em qualquer tela para poder haver conexão, porque ele fica desligando a cada 15 segundos.
  • Valrosa
  • Iniciante
  • Valrosa's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 24/11/2011

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 20 Nov 2011 03:04 #106086

Vcs ja tentaram fazer tudo no cartao retirando-o do aparelho e usando um leitor externo de sd (cartao)?.
Instalem o navegador escolhido no cartao e renomeie o executavel dele com o mesmo nome do do seu aparelho.
Insira o cartao no aparelho e testem...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 20 Nov 2011 21:24 #106228

É amigo.....assim fica difícillllllllllllll Vamos jogar no lixo! O meu tópico é Gps Aquarius Discovery Channel Travado.........
  • Valrosa
  • Iniciante
  • Valrosa's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 00:07 #106876

Se leram os posts e as tentativas de ajuda gratuita e mesmo assim nao conseguem resolver...
So existe uma opçao: Procure uma assistencia tecnica paga.
Vejam na aba superior do Forum, la tem uma.
Boa sorte.
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
Voce Consegue Fazer!

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 00:16 #106877

Vetor escreveu:
Vcs ja tentaram fazer tudo no cartao retirando-o do aparelho e usando um leitor externo de sd (cartao)?.
Instalem o navegador escolhido no cartao e renomeie o executavel dele com o mesmo nome do do seu aparelho.
Insira o cartao no aparelho e testem...
Essa é a maneira mais correta e fácil de mexer.
  • no_molas
  • Iniciante
  • no_molas's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/11/2011
    Ult. Visita: 27/01/2012

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 12:01 #106971

VETOR: Li a sua alternativa e não gostei, pois quem procura resolver os problemas usando esses fóruns, é justamente quem não quer usar assistências técnicas e principalmente adquirir mais conhecimento sobre o assunto. Agora se você sabe menos do que quem está com problemas, fique na sua de bico calado falou?
  • Valrosa
  • Iniciante
  • Valrosa's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 12:53 #106990

Valrosa,

Sua postura não está de acordo com o que se espera de um Forum de discussões. Aqui, todos podem postar dúvidas e todos podem tentar ajudar. Nem sempre as alternativas de solução serão as mais corretas ou as mais fáceis, mas a pessoa tentou colaborar com o que sabe. No andar das discussões, com alguém mais experiente ou capacitado intervindo e dando respostas mais conclusivas, aquele que primeiro tentou ajudar irá aprender junto com você. Assim, todos ganham.

Criticar alguém por tentar ajudar é algo que não se espera de ninguém, em situação alguma de vida.

Se quer sim uma resposta correta, direta, pontual, então a alternativa mais correta é justamente o que vc é contra: leve a uma Assistência Técnica. Ninguém neste Forum ou em qualquer outro tem obrigação de saber as respostas para todos os problemas. Uma Assist Técnica tem sim essa obrigação (mas não necessariamente possuem a resposta). Mas para isso, cobram pelo conhecimento.

Finalmente, educação é algo que cai bem em qualquer lugar. Saber expressar-se de maneira correta e sem ofensas, e em local público, é o que se espera.

Pense a respeito.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 21:35 #107132

Plot... Reli minha mensagem e não consegui encontrar aonde faltei com a educação ou dirigi alguma ofensa! Agora, se for analisar com tanto rigor, muito mais ofensiva é a sugestão do vetor para que procuremos uma assistência técnica! Faça-me o favor....isso sim é um disparate! Entendo que a utilidade de um fórum é exatamente na contra-mão das assistências técnicas.......acorda....!
  • Valrosa
  • Iniciante
  • Valrosa's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 23 Nov 2011 22:08 #107140

Então vc acha normal mandar alguém que tentou te ajudar ficar de bico calado? Isso não é falta de educação pra vc?

Percebe-se logo que vc não merece fazer parte deste Forum... Acorda pra vida, meu caro. Respeito e educação fazem parte do básico da integridade e personalidade das pessoas.

E, pra finalizar, ninguém aqui quer ir na contra-mão das AT. Duvido que alguém aqui saiba reparar circuitos eletrônicos baseados em explicações de 5 linhas dadas por um usuário. Isso é ridículo.

De qualquer maneira, seu caso será analisado por quem de direito para ver até que ponto esse seu comportamento é cabível neste Forum. Eu não preciso de gente criadora de discórdias na minha vida. Creio que ninguém precise.

Acorda!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 24 Nov 2011 18:42 #107287

Plot_aqa!! Falta de educação é sugerir que, se já tentei de tudo, leve em uma AT e pague por isso!!! Além do mais nem sequer chamei você na conversa! Isso sim é falta de educação! Moderador? DE QUÊ? Me bloqueou? Paciência..o prejuízo é só de vocês! Você conhece o [ br.answers.com ]? É o mesmo patamar (tudo o que você não precisa saber, eles despejam para você, é uma questão de nível, entendeu? O br. answers.com existe porque tem pessoas ali cadastradas para desaprender, aqui também! Muito obrigado por me bloquear, não preciso de vocês! KKKKK
  • valrrosa
  • Iniciante
  • valrrosa's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/11/2011

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 24 Nov 2011 20:29 #107332

Essas crianças em idade de auto-afirmação dão até sono. Quando o piá não estiver mais cheirando a fraldas vai entender o ridículo ao qual está se expondo.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 24 Nov 2011 20:40 #107336

valrrosa

Se não precisa porque voltou?
Ficou com saudades?
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 26 Nov 2011 11:14 #107801

Esse perdeu a chance de ficar calado , já não vai tarde...:laugh:

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: SOS.a Resident flash do meu gps saiu e agora ???socorro 26 Nov 2011 14:55 #107857

Valrosa

Aqui nao é Help desk pago!!!
As pessoas se dispoe a ajudar a quem merece gratuitamente!
Vc nao pode EXIGIR ATENDIMENTO as SUAS duvidas, vc esta se achando demais!
Vai estudar e aprender se nao quer PAGAR para ser ATENDIDO! Nem entender oq é dito vc consegue!
NINGUEM aqui tem NENHUMA OBRIGAÇAO de te atender e resolver os SEUS PROBLEMAS!

De APROVEITADORES E FOLGADOS COMO VC todos nos estamos cheios, nos Foruns e na vida!
Sugiro BAN nesse palhaço sem noçao e com DOIS PERFIS NO FORUM!
...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
Voce Consegue Fazer!
Última Edição: 26 Nov 2011 14:58 por Vetor.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.793 seconds