Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ???

Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 06 Set 2011 10:18 #90556

Prezados amigos,

Meu gps chegou e foi uma decepcao. Nao tem nada. Veio tudo desconfigurado. Os arquivos Shell.ini, GPS.ini, Engine.ini, etc.
nao existem , ai nao da pra instalar o novo igo . A unica coisa que tem no meu gps é :

Abrindo o gps só tem 3 pastas : nng , system e turn on sound (nao tem nada dentro)

dentro de nng tem : nngnavi.exe , branding e data zipados (eu descobri que dentro de branding tem o ui-igo ) e demais pastas, mas nao tem nenhuma pasta ini .

Se eu copiar a pasta igo pro SD , como vou mandar o gps procurar o caminho ?

obrigado pela ajuda
  • nickgatito
  • Iniciante
  • nickgatito's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 02/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 06 Set 2011 12:26 #90561

Nick, boa tarde.
Antes de tudo faça uma cópia do conteúdo original do aparelho.
Para te facilitar a atualização, baixe o iGO desejado e renomeie a pasta do iGO para NNG. Depois acesse esta mesma pasta e renomeie o .exe do iGO para nngnavi.exe.
Desta forma seu GPS vai abrir o iGO.
Se for usar um cartão, precisará do Shell.ini.
Abra o bloco de notas e crie um arquivo com o conteúdo: \SDMMC\IGO8.3\IGO.EXE
Não esqueça de salvar como Shell.ini. Altere conforme o caminho que existir em seu GPS.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nickgatito

Re: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 07 Set 2011 16:43 #90840

prezado Administrador,

Gostaria de agradecer pela ajuda e gostaria de dizer que meu gps ja esta funcionando. Bem... eu fiz algo parecido com sua ideia, mas acho que eu fui mais radical que vc.

Eu estava realmente muito chateado a ponto de ligar pra loja e dizer q ia devolver meu gps, entretanto resolvi fazer algo radical.

Eu entrei na raiz do gps e deletei todas as 3 pastas. Depois eu entrei na pasta igo amigo que fiz o download dessa comunidade.
Entrei na pasta igo amigo, copiei tudo que tinha dentro e colei na raiz do meu gps.
Quando entrei no meu gps, a localizacao de busca do navegador esta em \NandFlash \ NNGNAVI.EXE
Ai eu pensei: Vou renomear pra amigo.exe.

Pronto, qdo eu entrei no gps e clico no navegador, o amigo estava carregando normalmente. Pulei de alegria. Tudo funciona perfeitamente, so nao testei ainda os radares ,mas ta tudo la.

Agora , nao sei se é um problema, mas sobrou apenas 5mb livre de memoria flash. Tem problema ?

Comprei hj um micro sd. No meu caso, alguem poderia me dizer como usar o menu, pra escolher o navegador q eu quero ?
Quero colocar o navegador igo 8 no sd, pois na flash nao cabe mais nada.

obrigado pela ajuda

Abracos
  • nickgatito
  • Iniciante
  • nickgatito's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 02/03/2013

Re: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 19 Set 2011 03:28 #92991

nickgatito disse:
5mb livre de memoria flash. Tem problema ?
Ter apenas 5MB de espaço livre na memória para rodar o iGO, creio que seja muito pouco.

É bem provável que ele apresente algum travamento ou algo do gênero algum dia (e geralmente isso acontece nos momentos em que você mais precisa dele) tendo apenas este espaço livre.

Então, como diz o ditado: "é melhor prevenir do que remediar".

alguem poderia me dizer como usar o menu, pra escolher o navegador q eu quero ?
Baixe um dos menu que temos aqui no fórum e que ofereça suporte para a sua resolução e ajuste o caminho de navegação para abrir o arquivo executável desse menu, assim como você fez para abrir o arquivo amigo.exe.

Dessa forma, ao você clicar no botão navegação do menu original do GPS, ele abrirá esse menu personalizado.

Através desse menu personalizado, você poderá configurar quais navegadores quer que ele abra, estando eles na memória interna ou no cartão de memória.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 28 Out 2011 13:31 #101647

GPSPoint escreveu:
Nick, boa tarde.
Antes de tudo faça uma cópia do conteúdo original do aparelho.
Para te facilitar a atualização, baixe o iGO desejado e renomeie a pasta do iGO para NNG. Depois acesse esta mesma pasta e renomeie o .exe do iGO para nngnavi.exe.
Desta forma seu GPS vai abrir o iGO.
Se for usar um cartão, precisará do Shell.ini.
Abra o bloco de notas e crie um arquivo com o conteúdo: \SDMMC\IGO8.3\IGO.EXE
Não esqueça de salvar como Shell.ini. Altere conforme o caminho que existir em seu GPS.

Att
GPSPoint

Beleza, aproveitando o topico...depois de copiar o navegador para o cartão eu coloco o arquivo shell.in em que lugar no cartão ou na memoria do gps..Gps é slimway next 3.5
  • Berval
  • Iniciante
  • Berval's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/09/2011
    Ult. Visita: 25/05/2014

Re: Gps Apontador Slimway plus veio com Apontador Navigator ??? 08 Nov 2011 17:04 #103578

Olá pessoal segui as dica dadas pelos amigos, mas infelizmente o slimway plus + 4.3 não funcionou.. tenho 3 pastas na raiz dele NNG, SYSTEM e TurnOnSound e no cartão de 4 gb o Amigo 4 mapas do Capulleto, já fiz o caminho marcando sdmmc e amigo.exe.. ao clicar para iniciar a navegação o gps reinicia e nada.. Alguem tem alguma dica? Outra coisa que fiz.. foi criar um arquivo shell.ini com o caminho .. mesmo assim nada.. Aguardo.. abraços
PS: no original ele funciona blz...
  • claudioslmg
  • Iniciante
  • GPS V7 NAV730 - 4gb 64 ´memória com 2 navegadores
  • claudioslmg's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 27/12/2010
    Ult. Visita: 10/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds