Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...?

Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 27 Ago 2011 01:44 #88618

Prezados,
Em primeiro lugar, gostaria de parabeniza-los pelo Site. Show de bola !!! Excelente conteudo e destreza e experiencia absoluta dos "professores", que pacientemente, tiram as duvidas e "ensinam" tudo a respeito da materia...incrivel...realmente fantastico, com meritos ao colega Capuletto, que é um expert no assunto e grande responsavel pelo "Amigo", que até onde sei, é o top dos programas de GPS.
Voltando ao topico, estou com esse pequeno problema. Quando vou enserir o numero da casa, depois do segundo digito, a tela se apaga e fica inativa, por conseguencia, não consigo inserir mais que dois algarismos ou digitos, como queiram...será que algum dos nobres colegas podem me ajudar nesta questão? Tenho quase certeza que é um problema de B.I.O.S (Bicho Ignorante Operando o Sistema), mas desde já peço que perdoem minha ignorancia, pois diante do pouco que sei a respeito deste assunto, sou "café com leite", diante dos colegas.
Desde de já, antecipo meus agradecomentos a todos que puderem colaborar e fico no aguardo.
Meu GPS é um MIDI 4305...Japan...Importadão do Paraguai...
Grato e sem mais,
Nei
  • nei_gps
  • Iniciante
  • nei_gps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 14/11/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 27 Ago 2011 05:12 #88623

Nei,

Seja bem vindo ao fórum.

Te agradeço em nome de todos pelas belas palavras. Valeu mesmo. ;)

Sobre esse seu problema, que eu já tenha visto, isso acontece quando a rua em questão, não tem numeração com 3 ou mais dígitos. Pelo menos para o mapa que está no GPS, e por isso ele só te permite digitar no máximo os 2.

Experimente usar o nome de uma grande Avenida, como por exemplo: Belo Horizonte, Avenida do Contorno.

Pelo mapa Naviteq 2011 ela vai do número 1 ao 11566. Veja se nesse caso você consegue digitar além dos 2 digitos e nos diga.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 27 Ago 2011 20:54 #88713

Entaum meu prezado, na verdade o teste que faço, é com meu proprio endereço, haja vista, que ele aponta que estou de fato em uma rua proxima da minha. É que nos fundos de onde moro, surge uma rua (rua sem saida). Entaum o que faço é digitar o nome da minha rua..até ai blz, ele encontra facil o nome da rua. Mas quando coloco os numeros, ele só aceita dois digitos. Minha casa tem tres e até o final da rua são quatro digitos. Moro em Presidente Prudente, interior de SP e por incrivel que pareça, o melhor mapa que mostra td certim aqui, até o presente, é o mapa que veio original no meu GPS. Eu atualizei o mapa, mas acabou que não deu certo. Como eu fiz o bkp, restaurei e voltou ao que era. A interface do Amigo é show de bola, mas o mapa não é tão exato quanto o outro. Provavelmente ele é bem melhor nos grandes centros. O meu Midi Japan 4305 ta com o original na memoria propria e o Amigo esta instalado no SD Card.
Inclusive, fiz aquele esquema de usar o executavel que vem no extra, para problemas de falta de audio. Tava pensando em colocar o mapa do Igo 8 no Amigo, mas imaginei o seguinte, aqui pode até ficar bom, mas quando eu viajar pra capital vai ficar desatualizado. Ai ficou assim mesmo...to ai nessa duvida. Até achei que era problema de BIOS, como ja disse anteriormente.
De qualquer forma, agradeço de coração pela resposta e fico aqui no aguardo, caso tenha alguma outra sugestão pra mim.
  • nei_gps
  • Iniciante
  • nei_gps's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 21/08/2011
    Ult. Visita: 14/11/2015

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 28 Ago 2011 01:01 #88741

nei_gps,

Qual o endereço exato que está buscando? Faço uns testes com 3 mapas e te passo qual deles funcionou.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 08 Jun 2013 02:27 #195297

Ola! passo pelo mesmo problema do Nei, nao consigo digitar o 4º algarismo, porque só exibe 03.
Ex: procurei pela Rua das Codornas, nº 1042, Hortolandia - S.P e só tenho opçao ate o 104
e outras ruas onde sei que tem nºs acima de 100 e tem opçao para digitar mais algarismos
Uso o IGO8.3 My Way
  • magno46yahoo
  • Iniciante
  • magno46yahoo's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 09/06/2016
Última Edição: 08 Jun 2013 02:31 por magno46yahoo. Razão: erro de digitaçao

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 08 Jun 2013 02:33 #195298

Isso é uma informação do mapa, ou seja, somente os produtores dos mapas que podem corrigir este tipo de informação.

No site de cada fabricante existe como informá-lo de problemas encontrados nos mapas, o correto é que cada pessoa mande as correções necessárias e torcer para que elas sejam auditadas e estejam em um mapa mais recente.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 08 Jun 2013 10:30 #195313

Magno

Dos três mapas que tenho aqui (Navteq, Tomtom e Imagem), só no último é que acontece isso, pois segundo o referido mapa, só existe numeração de 1 a 438 nessa rua.
Use um dos outros dois mapas que seu problema será resolvido.

Abs

Nota: Utilizo as versões mais recentes dos 3 mapas.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 08 Jun 2013 10:54 por luizcarlosrio. Razão: Incluir informações sobre versão dos mapas.

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 08 Jun 2013 10:45 #195315

Luiz, por gentileza, cite quais foram os releases dos mapas testados.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Quando digito o segundo numero da casa, o restante some e fica inativo, ou seja, não tenho como colocar 3 digitos...? 11 Jun 2013 10:59 #195475

Obrigado, Luiz, assim que conseguir um dos dois mapas farei o teste
  • magno46yahoo
  • Iniciante
  • magno46yahoo's Avatar
  • Postagens: 18
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 09/06/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.316 seconds