Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS TRACKER LCD 4.3 MULTILASER - Porcaria?

GPS TRACKER LCD 4.3 MULTILASER - Porcaria? 18 Ago 2011 14:12 #86882

Galera sou novato e estou tentando fuçar no GPS, comprei ele ontem, veio o software Sygic. Não gostei dele, ele erra muito as rotas, o número da casa onde estou em Santa Maria é 29 ele aparece como 1149, as rotas ele erra seguidamente também ou faz o pior caminho possível.
Não sei o que devo fazer? Me falaram desse software IGO, mas o problema é que meu GPS veio sem o cartão de memória, veio só com um CD manual porcaria, cabo USB e carregador para ligar no carro.
Quando eu abro pelo USB aparece como DISCO REMOVÍVEL e aparecem 3 pastas DRIVE, MAPS e RES.
Algm sabe ou sugere alguma solução?
Desde já, muito obrigado.
  • internett93o
  • Iniciante
  • internett93o's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/08/2011
    Ult. Visita: 23/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS TRACKER LCD 4.3 MULTILASER - Porcaria? 18 Ago 2011 14:38 #86885

Amigo
Compre um cartão de memória de boa qualidade, instale o navegador IGO que quer neste cartão.
Vá em ajustes e em origem de navegação indique o caminho do navegador iGO.
Não precisa mexer em nada na memória interna do aparelho, assim você também não perde a garantia.
Abraços
  • JocaJunior
  • Intermediário
  • JocaJunior's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 26/03/2014

Re: GPS TRACKER LCD 4.3 MULTILASER - Porcaria? 22 Ago 2011 16:44 #87747

Certo e não teria como eu fazer isso sem cartão de memória? Eu atualizei o software que vem com esse GPS, mas fiz uma volta enorme em Porto Alegre devido a erro de direções e etc...
Não gostei mesmo.
Alguma sugestão?
  • internett93o
  • Iniciante
  • internett93o's Avatar

Re: GPS TRACKER LCD 4.3 MULTILASER - Porcaria? 22 Ago 2011 17:14 #87754

internett93o,