Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Out of memory e SD Virado

Out of memory e SD Virado 14 Ago 2011 11:35 #86077

E aí galera,
faz um longo tempo que não posto por aqui, e, sinceramente, voltei a ter o mesmo problema de memória que eu tinha no Amigo e um outro problema que ocorreu quando eu usava esse mesmo navegador no SD do GPS.

Ok, primeiro para a resolução do problema de memória :

Em quase todas as horas em que eu uso o fullscreen do mapa do iGO Primo 1.2 Connected , o GPS dá o erro de falta de memória.
A mensagem é exatamente a seguinte:

Error
Out of memory.
Requested: 136274
Cache: 159476

Eu tentei usar as mesmas configurações do SYS que eu possuia no Amigo, mas não adiantou.
Eu gostaria de solicitar a ajuda de algum de vocês que possa me providenciar o SYS que funcione, mas sem pressa, pois não uso muito o GPS na cidade, apenas quando viajo.

O aparelho é o Foston FS-440B.

O 2º problema é uma pasta infectada com 6 arquivos inexcluíveis (a pasta em que eu usei o Amigo por algum tempo até ela infectar.)

Caso seja possível, eu agradeceria o suporte em ambas as situações.
Já grato,
G77
  • G77
  • Iniciante
  • G77's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 17/07/2010
    Ult. Visita: 30/06/2014
Última Edição: 14 Ago 2011 11:39 por G77. Razão: Adição de imagens
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Out of memory e SD Virado 14 Ago 2011 11:52 #86079

Sobre o Out of Memory:

1. Em geral, o grande vilão desse problema é o arquivo TTS (Gabriela) que ocupa muita memória. Se quiser tentar uma outra voz (AnaMaria ou mesmo a Gabi sem ter TTS), faça o seguinte:

Apague o seu arquivo system.ini (fica dentro da pasta SAVE. Faça backup antes) e reinicie. Você será solicitado a escolher uma voz, daí escolha as que mencionei.

Se quiser ter a Gabriela TTS de qualquer maneira, tente o que diz o post abaixo:

www.gpspoint.com.br/...-out-of-memory#59583

2. Pra se livrar desses arquivos (são fruto de pasta corrompida), o único jeito é formatar o cartão. Faça backup de todo o conteúdo dele, em seguida Formate o cartão em formato FAT32 e volte a gravar o backup.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.332 seconds