Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Calibrar igo 8.5

Calibrar igo 8.5 12 Ago 2011 20:26 #85845

Boa noite sou novato aqui mas já aprendi bastante coisas aqui o pessoal muito gente fina o unico problema que eu não consegui resolver até agora dei uma boa pesquisada e não achei nada se tiver algum topico peço desculpas meu gps me leva ao destino correto mas a numeração não esta correta tipo minha casa fica na Rua brasil 77 quando eu chego nela a numeração esta entre a 73 e a 68 mesma coisa com os radares ele avisa e quando eu passo por eles no gps ainda falta 120mts tem alguma forma de corrigir isto desde já obrigado!
  • fill3t
  • Iniciante
  • fill3t's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 31/07/2011
    Ult. Visita: 25/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Calibrar igo 8.5 12 Ago 2011 21:02 #85851

fill3t
,
ISSO não é problema só seu.
É uma mal da maioria dos mapas BRASILEIROS, sei lá dos outros, se também.
A Navteq ou a Tele Atlas, ou seja outras, elas não vieram na tua rua, para inserir no mapa que elas distribuem, fazer a coleta das coordenadas das casas.
Este serviço normalmente, coleta de dados, é feito pelas Prefeituras e depois as empresas mapeadoras, organizam todos estes dados.
Certamente quando as Prefeituras fizeram esta coletas a coisa não era levada muito a sério, pois sempre tinham a tal pergunta idiota:
"PARA QUE QUE SERVE ISSO?".
Hoje em dia eu acho que este serviço está sendo feito, com muita propriedade, pelo IBGE, com suas maquinas nos CENSOS, coisa que aconteceu nos dois últimos de 2007 e 2010.
Mas será que o IBGE está repassando estes dados as empresa mapeadoras?

Outra coisa que me chamou ATENÇÃO:

ONDE CONSEGUISTES O igo 8.5.
Por favor nos forneça o link.
  • mdcastel
  • Intermediário
  • mdcastel's Avatar
  • Postagens: 65
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 17/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lanterna verde

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds