Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps foston 7" com igo - problemas com as rotas!!

Gps foston 7" com igo - problemas com as rotas!! 08 Ago 2011 02:14 #84966

Adquiri recentemente um foston de 7" para me auxiliar numa viagem ao nordeste, estou no DF, e tive algumas surpresas com ele.

1º Onde moro não está mapeado, então quando chego perto da minha casa, o mapa fica com uma area em branco (ou preto quando de noite), gostaria de saber como faço para mapear minha rua.
2º Coloquei a rota com destino para a cidade do nordeste que eu iria (sai de brasilia para o piau, passando por barreiras - ba), e foi bem simples de configurar, e funcionava perfeitamente, até que em algumas regiões, o gps saia do ar, ficava a estrada, a seta que indicava o carro ficava fora de lugar, e não aparecia na tela, informações de velocidade, nem informações da rota, isso acontenceu varias vezes, principalmente em areas isoladas.

3º O gps só funciona com o cartão de memoria instalado (que é onde o igo está), mas meu pai tem um gps bak que o igo está instalado diretamente no aparelho, ele pode retirar o cartão que não para de funcionar.
4º Meu gps tem camera fotografica e um slot para cartão de memoria para armazenar essas fotos, gostaria de saber se existe como configurar esse slot para uso com músicas ou vídeos, para ver ou ouvir pelo ícone de multimidia do aparelho.

Grato, esse site é sensacional.

Luciano - DF
  • master.revolution
  • Iniciante
  • master.revolution's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 08/08/2011
    Ult. Visita: 08/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Gps foston 7" com igo - problemas com as rotas!! 08 Ago 2011 06:48 #84967

Master.revolution,

1 e 2. Esses erros são erros do mapa que está usando. Não existem mapas sem erros o que pode tentar é trocar o navegador do seu aparelho por um com mapchanger e os 02 mapas mais atuais dos dois fabricantes Navteq e TomTom e fazer os testes para saber qual funciona melhor em sua região. Vá na central de links e dê uma lida nos tópicos da HOME para tirar suas dúvidas.
3. Alguns GPS possuem uma memória interna maior onde são colocados os aplicativos e em outros ela é pequena e os mesmos são instalados no cartão. Depende do fabricante.
4. Não tenho conhecimento para te ajudar.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Última Edição: 08 Ago 2011 06:48 por ET.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds