Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalar novo navegador

Instalar novo navegador 05 Ago 2011 21:05 #84642

Tenho um Apontador Slimway next 3.5 e fui fazer a atualização de mapa, mas não obtive sucesso. O mapa que vem nele é horrível. Por um dos tópicos que li por aqui, percebi que como o navegador é original, não posso fazer atualizações gratuitas. Gostaria de saber como fazer para substituir meu "navegador original", detalhe: não tenho memória extra apenas os 500 mb do próprio GPS
  • edu.lima
  • Iniciante
  • edu.lima's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/08/2011
    Ult. Visita: 05/08/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Instalar novo navegador 05 Ago 2011 23:18 #84665

Edu,

Seja bem vindo ao fórum.

500Mb é muito pouco para rodar algum dos iGO's que temos aqui no fórum. Além disso, você precisará deletar o navegador original que veio no aparelho para que consiga ter este espaço disponível.

As chances de corromper algum arquivo vital do sistema (WindowsCE) e seu GPS travar são maiores, uma vez que eles também estão nessa memória interna.

O ideal é você usar um cartão de memória mesmo. Hoje em dia, o preço dele está bastante em conta e acho que não vale a pena você correr o risco de travá-lo e ter que pagar o conserto, devido a alguma instalação que fez na memória interna.

Além disso, usando o cartão, caso você queira voltar seu GPS ao estado original, basta retirá-lo.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds