Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como fazer o Airis E435 funcionar com o cartão SD

Como fazer o Airis E435 funcionar com o cartão SD 02 Ago 2011 17:01 #83967

Olá pessoal!

Pesquisei um pouco no forum sobre isso e nao achei nada, então estou postando minha dúvida.

Para não alterar o conteúdo original de um Airis E435, gostaria de colocar o iGo Amigo no cartão SD. Até coloquei, mas não sei como fazer para o GPS ler o cartão SD ao invés da memória interna.

Outra dúvida: a partir do mapa original, as ruas estão "fora". Por exemplo, se ando de carro com ele, o GPS reconhece que estou andando em uma rua paralela, ao invés da rua original. Como solucionar isso?

Agradecendo desde já!
  • guga_p
  • Iniciante
  • guga_p's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 18/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como fazer o Airis E435 funcionar com o cartão SD 03 Ago 2011 18:00 #84175

guga_p, boa tarde!

Seja bem vindo ao fórum.

Siga estas dicas que você conseguirá abrir o iGO que está no cartão de memória: www.gpspoint.com.br/...gps-airis-e435#74734 e gpspoint.com.br/foru...-sem-travadar-#11925

Caso use o menu personalizado, para que ele abra um navegador do cartão de memória e não da memória interna, basta configurá-lo alterando o nome my flash disk para SDMMC na linha chamada Command do arquivo R_Main.ini que fica na pasta Appr.

Lembre-se de fazer um backup antes de qualquer procedimento.

Já sobre esse erro das ruas, você precisa atualizar o mapa pra ver se encontra um que esteja correto.

Esse iGO original que veio no seu aparelho, provavelmente não aceitará os mapas mais recentes que temos disponíveis aqui no fórum e se você quiser atualizá-lo, precisará comprar um mapa original direto do fabricante, pois geralmente esses iGO's só aceitam mapas originais, ou então, você pode usar um dos iGO's que temos na Central de Links (como este iGO Amigo que você quer instalar) que estes sim, além de já estarem atualizados, aceitam outros mapas que temos disponíveis aqui também.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.222 seconds