Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS

GPS 28 Jul 2011 18:57 #83098

Pessoal preciso de ajuda urgente...
tenho um gps vizeon vzn 350 que funciona perfeitamente nas ruas...
Porém ele está desatualizado, pois nunca atualizei. quando tento conecta-lo no pc para atualiza-lo, meu windows xp faz aquela leitura de 3 novos dispositivos, o windows consegue encontrar 2 deles, porem me pede para adicionar um deles em uma janela adicionar novo hardwer. coloco avançar e ele procura na internet porem ele conclui dizendo que não encontra o dispositivo... desta forma meu gps nem aparece o icone no meu computador para mim acessar sua pasta (unidade removivel)... o que eu devo fazer ja tentei baixar o driver mais n axo... por favor me ajudem eu to rodando com ele baseado da atualização de fabrica de 2009...detalhe eu n coloquei cartão de memori-card SD no seu dispositivo de entrada, pois axo q n tem nada a ver com isso. quem puder me ajudar por favor fikaria muito satisfeito ... se puder me add no msn Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ... falo pessoal
  • Alexi Borges
  • Iniciante
  • Alexi Borges's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/07/2011
    Ult. Visita: 18/04/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS 28 Jul 2011 19:26 #83104

o meu cara simples seu windons não esta reconhecendo o dispositivo que e seu gps, ou voce tenta achar um drive na iternet de instala~çao ou tente abrir seu gps em outro pc, vai em uma lan house e tente abrilo para ver se e problema em seu windons ou no gps
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.231 seconds