Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo não funciona no dynamic bull 3,5

igo não funciona no dynamic bull 3,5 25 Jul 2011 19:02 #82442

Meu gps é dynamic bull3,5, Display: 3.5" ecrã tátil policromático TFT
Resolução: 320x240
SD-RAM Interna: 64 Mb
(SLC) Interna: 2 Gb
Slot Expansão: Micro SD-Card slot, max 8Gb
CPU: SiRF Atlas V, 500MHz
GPS: Alta sensibilidade, 64 canais
Altifalante: interno, 1W, 8 Ohm
Conetividade: USb ActiveSync, Mass Storage
Software navegação: NDrive V10
Abrangência Mapa do brasil: 40% do brasil

caros amigos, eu fiz da seguinte forma: baixei o igo no meu pc e descompactei a pasta e coloquei a pasta em uma outra pasta gerada pelo activesync para incluir o arquivo no gps, não deu certo pois acho que a memoria é insuficiente, não copiuo 33 pastas do arquivo...Bom então copie o arquivo em uma pasta chamada explorer.exe já contida no cartao de memoria externo de 1 gb e instalei o cartão no gps apartir dai fui ate configurações...cliquei em sobre e em seguida cliquei em navi path onde me mostra os arquivos path, em seguida cliquei na pasta SDMMC e abriu o arquivo Primo e cliquei para executar, então desliguei o gps e religuei e quando cliquei em navegação, deu uma mensagem de erro em ingles dizendo the apllication failed to star last time. Do you want to reset to factory defaults and lose allyour POIs, tracks and settings? Ai clicando em sim ou não da outra mensagem dizendo content error...global_cfg not found e ai trava tudo tenho que desligar o gps tirar o cartao pra voltar ao normal e ...ai desliguei novamente e tirei o cartao de memoria e "graças a deus" voltou aop normal.Bom alguem poderia me disser o que eu fiz de errado, faltou alguma coisa, alguem pode me explicar... detalhadamente como devo fazer porque sou leiga no assunto e não entendo os que os foruns e/ou link explicam...como por exemplo...fazer pasta tal, colocar na raiz, enfim não consigo entender preciso de detalhes....alguem me ajude por favor....desde já obrigado
  • paula.nascimento
  • Iniciante
  • paula.nascimento's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 24/07/2011
    Ult. Visita: 22/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: igo não funciona no dynamic bull 3,5 26 Jul 2011 14:37 #82630

paula.nascimento
Presumindo que vc já tenha feito o BackUp de seu GPS e que esse modelo seja parecido com o G430 (eu não conheço ambos), mas vou tentar te auxiliar provisoriamente ,vamos ver se dá certo, não custa tentar, vendo o seu desespero ...
Já com o backup feito, então entre na pasta pricipal de seu GPS na memória interna e delete o conteúdo de lá, pegue esse igo que vc tem ai baixado e coloque ele dentro dessa pasta na memória interna que vc deletou e que está vazia, coloque o "conteúdo" do IGO novo "não a pasta" entendeu?
Depois renomeie esta pasta para MobileNavigator (caso seja outro nome que usava antes no seu iGO anterior vc coloca o nome correto então), e dentro desta pasta já renomeada vc renomeia o executável para MobileNavigator.exe (ou o nome do antigo executável que estava em seu Navegador Deletado), tente isso pra ver se dá certo.
PS: Importante, verifique se o arquivo que vc baixou "possui" a Resolução de tela que seu GPS suporta , como vc descreveu que é Resolução: 320x240,,, se não tiver essa resolução disponível nem adianta tentar,,,aliás uma outra observação que gostaria de te passar é que como vc ainda não manja quase nada sobre GPS recomendo que inicie suas atualizações com navegadores mais tranquilos na hora de atualizar, sugiro o iGO8.3 que tbm tem aqui no Fórum, e assim que vc já tiver expert vc passa para o Amigo e depois aí sim Primo.:)

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: paula.nascimento

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds