Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: out of memory.

out of memory. 23 Jul 2011 22:16 #82109

Boa noite , para todos os colaboradores deste site , estou ficando muito mas muito irritado com meu aparelho gps pois todo e qualquer atualização que faço aparece esta bendita mensagem ( Out of memory. ) ... Pelo amor de DEUS alguem iluminado pode me ajudar .
Ha ja instalei [ IGO Amigo 8.3... ,8.4... IGO Primo ] até as versões lights e nada me resolveu .
  • dfreitas
  • Intermediário
  • dfreitas's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 15/05/2011
    Ult. Visita: 11/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: out of memory. 24 Jul 2011 05:57 #82144

Olá dfreitas, bom dia!

Qual é o modelo do seu GPS? Sabe quanto ele tem de memória RAM?

Você instalou nele algum menu personalizado tipo MioPocket ou outro do tipo, que podem alterar o registro do Windows?

Quando você usa o navegador original que veio nele, também é exibida esta mensagem?

Já seguiu as dicas deste tópico (inclusive as das páginas mais recentes) e mesmo assim não resolveu?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 24 Jul 2011 23:15 por fernandodvdt.

Re: out of memory. 24 Jul 2011 15:18 #82198

Quanto a memoria RAM eu não sei direito se é 1,60MB ; Isso é o que aparece quando o aparelho é ligado no computador , e quando visualiso em propriedades. Há vc me perguntou sobre a marca do aparelho ?! - Este aparelho é igual ao X3 C695 caso vc não conheça este aparelho tem um no YOU TUBE ( GPS com TV integrada) espero que essas informações possam ajudar vc ha me ajudar!!!
  • dfreitas
  • Intermediário
  • dfreitas's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 15/05/2011
    Ult. Visita: 11/08/2014

Re: out of memory. 01 Ago 2011 09:27 #83681

dfreitas, bom dia!
Este aparelho é igual ao X3 C695
Embora seu GPS seja parecido com esse modelo que você descreveu, não podemos ter certeza de que seu hardware seja o mesmo, baseado apenas na aparência física.

Como você disse que já instalou todos os iGO's, inclusive versões ligth e nenhuma resolveu, talvez seu aparelho possa ter apenas 32Mb de RAM.

Para descobrir quanto ele possui de RAM, siga estas dicas: www.gpspoint.com.br/...-tem-de-memoria-ram- e caso confirme a minha hipótese, experimente esse iGO (hiper leve) para aparelhos com 32Mb deRAM: www.gpspoint.com.br/...ilo-com-32-mb-de-ram

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.266 seconds