Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3

PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 23 Jul 2011 15:42 #82050

OLA BOA TARDE A TODOS OS AMIGOS, O PROBLEMA AQUI É O SEGUINTE EU COMPREI UM GPS DE MARCA MOX MODELO MO-G430 E NÃO VEIO O CARTÃO DE MEMORIA E NADA GRAVADO NELE AÍ COMPREI O CARTÃO DE MEMORIA E ESTOU PRECISANDO QUE ALGUM AMIGO ME ENVIE O PROGRAMA COMPLETO ATUALIZADO SE POSSÍVEL QUE FALE O NOME DAS RUAS PARA EU INSTALAR EM MEU GPS, JA TENTEI DIVERSOS MAS SOU MEIO BURRÃO NÃO DEI CONTA CASO ALGUM AMIGO PUDER ME ENVIAR O PROGRAMA COMPLETO COM RESOLUÇÃO DE TELA JA EU AGRADEÇO MUITO DESDE JA EU AGRADEÇO E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS..
  • ROBERTO MENDONÇA
  • Iniciante
  • ROBERTO MENDONÇA's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/07/2011
    Ult. Visita: 05/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 25 Jul 2011 06:32 #82292

ROBERTO MENDONÇA bom dia!

Seja bem vindo ao fórum.

Por favor só não escreva com letras em maiúsculas, pois além de ser uma infração leve
2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.
das regras do fórum, parece que você está gritando conosco, ok?

Você disse:
...NÃO VEIO O CARTÃO DE MEMORIA E NADA GRAVADO NELE ...
Então o GPS veio de fábrica não funcionando?

Seu PC está configurado para exibir arquivos ocultos?

Sabe nos dizer se ele possui no menu uma opção que permite configurar o caminho de navegação?
...JA TENTEI DIVERSOS MAS SOU MEIO BURRÃO NÃO DEI CONTA ...
O que exatamente você tentou? Foi exibida alguma mensagem de erro? Chegou a carregar alguma tela do navegador?

ESTOU PRECISANDO QUE ALGUM AMIGO ME ENVIE O PROGRAMA COMPLETO ATUALIZADO SE POSSÍVEL QUE FALE O NOME DAS RUAS
Te indico baixar algum navegador da família iGO que temos disponível na Central de Links, que além de serem atualizados, oferecem esse recurso de falarem os nomes das ruas e você ainda encontra aqui no fórum, amplos tópicos exclusivos destinados a resolução de problemas e dúvidas que eventualmente você possa vir a ter sobre o mesmo. Atente-se apenas para ler cuidadosamente as descrições dos pacotes, pois alguns como o iGO Primo FULL (completo), é indicado para GPS que possuam 128Mb de memória RAM e caso o seu seja de 64Mb ele poderá ficar lento e travando, ok?

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 25 Jul 2011 17:26 #82414

VEJA BEM EU NÃO ESTOU GRITANDO COM NINGUÉM, E EU NÃO SEI NADA DE FORUM EU ENTREI FAZEM 2 DIAS AQUI SÓ, TAMBÉM JA DISSE QUE NÃO VEIO O CARTÃO E EU COMPREI UM EU APENAS PEDI O PROGRAMA COMPLETO CASO ALGUM DE VCS POSSÃO AJUDAR, MAS ENCURTANDO A CONVERSSA SE ESTOU COMETENDO INFRAÇÕES COMO VC DISSE PODE ME EXCLUIR DO FORUM!!!!! SE ENTREI AQUI FOI PORQUE TENTEI ACHAR AJUDA E NÃO GENTE PRA ME CHAMA A ATENÇÃO PODE ME EXCLUIR DO FORUM SE QUISER VOU TENTAR SAIR FORA.....
  • ROBERTO MENDONÇA
  • Iniciante

Re: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 26 Jul 2011 02:33 #82517

ROBERTO MENDONÇA!

Não fique exaltado, você interpretou mal minhas palavras.

1) Eu não afirmei que você está gritando. Falei que escrever usando letras maiúsculas parece que você está gritando. Parecer é diferente de afirmar. Quis com isso te explicar que você deve usar então letras minúsculas ao efetuar sua postagem;

2) Se você tivesse antes de fazer a sua postagem, lido as regras do fórum ou seguido o exemplo que viu nos tópicos do fórum (todos usam letras minúsculas), eu não precisaria ter lhe informado isto;

3) Eu não sou o responsável por te excluir do fórum e também não gostaria que você saísse dele. Muito pelo contrário, te abordei no sentido de te fornecer alguma ajuda, dentro dos meus limites de conhecimento, que por sinal se devem e muito a este fórum, e te orientar a como pedir essa ajuda de forma correta;

4) No fórum existem "n" pessoas que oferecem ajudas e se você não gostou da minha tentativa de ajuda (pois você não respondeu minhas perguntas), poderia ter dito apenas que não queria e aguardar um outro membro usuário, doador, colaborador, moderador, gerente ou o administrador te ajudar;

5) Se você chegou a este fórum e solicitou ajuda, uns dos motivos foram porque ele te pareceu confiável e organizado, correto? Então, para mantê-lo assim é essencial que você também (agora que é um usuário e não um visitante) siga as regras dele, senão cada um faria o que quisesse por aqui, usaria palavrões, ofensas e etc e o fórum perderia a sua credibilidade e aceitação;

6) Aqui nem todos tem exatamente desse seu modelo de GPS em mãos (eu por exemplo) para saber detalhes do seu funcionamento. E talvez aqueles que tenham, não saibam te ajudar. Por isso me dispus a te ajudar e para isso seria nescessário que você colaborasse descrevendo os detalhes que lhe questionei;

7) Se você fizer uma busca pelo fórum, você verá que não foi o primeiro a cometer tal infração. Muitos também cometeram, mas quando avisados para não escreverem mais assim, eles respeitaram, não tomaram isso como uma ofensa e tiveram seus problemas, dúvidas ou solicitações resolvidos e atendidas prontamente;

8) Você ficou nervoso com minhas palavras (de um mero colaborador) e isto não se deve refletir ao fórum como um todo. Portanto lhe aconselho a continuar aqui, pois este é um dos melhores fóruns sobre GPS do Brasil. Na minha opinião o melhor, pois por aqui passam dúvidas desde as mais banais e leigas até as mais avançadas e complicadas e todas são analisadas e discutidas com respeito e cordialidade. Enfim, todos os tipos de usuários (leigo, intermediário e avançado) encontram aqui no fórum o seu espaço;

9) Portanto Roberto, fica aqui a minha sugestão para que continue no fórum e conheça melhor o seu funcionamento. Acho que assim você compreenderá que o que eu lhe solicitei, educadamente usando a palavra mágica POR FAVOR, é vital para o bom andamento do mesmo;

10) Como eu acho que minhas palavras não terão aceitação por vossa parte, assim como não tiveram as do primeiro post, pois mesmo eu tendo lhe pedido e justificado o motivo para não escrever mais em maiúsculo e você mesmo assim repetiu o gesto, fique tranquilo que eu não mais lhe terei como alvo de minha ajuda.

11) Espero então que os demais amigos da comunidade possam te ajudar.

Boa noite!
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 26 Jul 2011 02:40 por fernandodvdt.

Re: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 26 Jul 2011 10:59 #82580

Roberto Mendonça

Faço parte deste forum a pouco tempo, sempre fui muito bem atendido nas minhas dúvidas e tenho observado que esta é a pratica
comum de todos os colaboradores deste forum mas ninguem tem obrigação . Fazem isso com muito boa vontade de passar conhecimento e adquirir novos conhecimentos. Seja mais educado ou procure algum profissional que talvez vc pagando aceite ser
tratado com danta deseducação.
  • crfb
  • Iniciante
  • crfb's Avatar
  • Postagens: 11
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 01/04/2011
    Ult. Visita: 14/10/2016

Re: PRECISO BAIXAR O PROGRAMA COMPLETO DO GPS MOX-MO-G430 TELA DE 4.3 27 Jul 2011 02:38 #82771

EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO, E SE VC ME ACHA MAU EDUCADO O PROBLEMA É TODO SEU!!!! DEVERIA CUIDAR MAIS DA SUA VIDA AO INVÉS DE FICAR AQUI CHAMANDO A ATENÇÃO DOS OUTROS NÃO ACHA? SE ACASO O RESPONSÁVEL PELO FORUM QUISER ME EXCLUIR DESTE FORUM NÃO TEM PROBLEMA NENHUM PORQUE PELO QUE VI AQUI NINGUÉM QUER AJUDAR MUITO PELO CONTRÁRIO SÓ CHAMAR A MINHA ATENÇÃO E EU DETESTO ISSO....
  • ROBERTO MENDONÇA
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds