Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: sinal da tv digital do gps perde feio para tvs portateis porque???

sinal da tv digital do gps perde feio para tvs portateis porque??? 22 Jul 2011 22:44 #81953

tenho um gps fostom 707 dc, com tv digital, só que o sinal é fraco se comparado com minha tv portatil de 3.5 aoc. esses dias sai e levei o gps e a mini tv, liguei a tv do gps e a mini tv tb, durante o trajeto de 1 hora, a tv do gps falhou o sinal 8 vezes , enquanto a mini tv nao deu nenhum deslize, qual é a diferença?? tem a ver com o que? tipo: fabricante, ou qualidade do aparelho, ou algum dispositivo?? qto a função gps, o fostom 707dc pra mim ta otimo, (tirando a tv).

obs: caso eu opte em comprar uma tv portatil pro carro (só tv) o que devo levar em conta para ter um boa recepção? é o processador? a frequencia ? o que?
  • tio toninho
  • Iniciante
  • tio toninho's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 25/06/2011
    Ult. Visita: 25/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: sinal da tv digital do gps perde feio para tvs portateis porque??? 22 Jul 2011 23:11 #81964

tenho um foston fs 470dc e funciona perfeitamente a tv digital , moro em curitiba
em gualquer lugar daqui o sinal é otimo ............
  • 1415477
  • Intermediário
  • 1415477's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 03/03/2013

Re: sinal da tv digital do gps perde feio para tvs portateis porque??? 23 Jul 2011 09:55 #82005

Tenho um 707dc e é praticamente impossível assistir a uma programação, o sinal falha a todo instante, praticamente coisa de 30 em 30 segundos. Também não sei se o problema está no aparelho ou se é a região onde estou utilizando.
  • ticnorris
  • Intermediário
  • ticnorris's Avatar
  • Postagens: 59
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 10/03/2011
    Ult. Visita: 29/05/2015

Re: sinal da tv digital do gps perde feio para tvs portateis porque??? 23 Jul 2011 11:40 #82013

tio toninho;

Obviamente uma TV digital portátil será melhor do que um GPS com TV digital, pois a TV digital portátil foi projetado e construído para este único propósito.
Já o GPS foi projetado e construído para ser um GPS, a TV digital é só uma "acessório", um "quebra-galho" para aproveitar a Tela de LCD, se ele fosse ter a melhor recepção possível, iria encarecer muito o GPS oque não tornaria o GPS com TV tão vantajoso quanto um GPS sem TV. A idéia é que o GPS com TV custe somente o tanto a mais que o cliente ache "valer a pena" pagar um pouco a mais para ter TV e GPS num único aparelho.

Via de regra é o seguinte: em local com sinal forte o GPS com TV irá bem, onde o sinal é mais ou menos, ele irá mal e uma TV irá bem e onde o sinal é fraco os dois irão mal.
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.328 seconds