Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO

COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 20 Jul 2011 18:04 #81429

Bom dia a todos,
Sou novo no forum e cheio de duvidas,
Na verdade preciso comprar um GPS ou aproveitar o meu NDRIVE TOUCH SE, para CRIAR/Savar ROTAS.

Estou de cabelo em pé e nenhuma loja que fui tem um ser vivo que saiba operar um gps adequadamente.

Sou leigo e não tenmho vergonha em me pronunciar.

Preceiso de um GPS que faça o seguinte:
Ao ligar o GPS e começar a andar com meu carro vou fazer varias ROTAS/ITINERARIOS, casa da minha vó, mãe, filha, trabalho, hospital etc etc etc. gostaria de fazer essas rotas e ao chegar no fim delas GRAVA-LAS, e poder acessa-las no futuro sem que as mesmas sejam modificadas, tipo hoje dia 20 vou a casa de minha vó, acesso a rota gravada com o nome: VÓ e o GPS sobe esse trajeto e eu ou minha esposa, filha amigo possa fazer essa rota rua a rua sem o GPS modifica-la.

Alguem tem uma idéia?

Muito obrigado

Fabio amicci
  • fabio.amicci
  • Iniciante
  • fabio.amicci's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 16/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 20 Jul 2011 20:02 #81452

bom meu caro fabio pelo que eu entendi voce quer gravar as rotas que lhe interessam para depois poder usala, eu tenho um foston 470dc 4.3 c/igo primo 1.2 instalado, um gps com um otimo custo/beneficio, e qaundo quero gravar uma rota que me interessa gravo ela como Favoritos e pronto qaundo quero usar ela e só acessar a pasta favoritos, funciona como no pc quando voce quer salvar um link.
Valeu espero ter ajudado.
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013