Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO

COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 20 Jul 2011 18:04 #81429

Bom dia a todos,
Sou novo no forum e cheio de duvidas,
Na verdade preciso comprar um GPS ou aproveitar o meu NDRIVE TOUCH SE, para CRIAR/Savar ROTAS.

Estou de cabelo em pé e nenhuma loja que fui tem um ser vivo que saiba operar um gps adequadamente.

Sou leigo e não tenmho vergonha em me pronunciar.

Preceiso de um GPS que faça o seguinte:
Ao ligar o GPS e começar a andar com meu carro vou fazer varias ROTAS/ITINERARIOS, casa da minha vó, mãe, filha, trabalho, hospital etc etc etc. gostaria de fazer essas rotas e ao chegar no fim delas GRAVA-LAS, e poder acessa-las no futuro sem que as mesmas sejam modificadas, tipo hoje dia 20 vou a casa de minha vó, acesso a rota gravada com o nome: VÓ e o GPS sobe esse trajeto e eu ou minha esposa, filha amigo possa fazer essa rota rua a rua sem o GPS modifica-la.

Alguem tem uma idéia?

Muito obrigado

Fabio amicci
  • fabio.amicci
  • Iniciante
  • fabio.amicci's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 16/08/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 20 Jul 2011 20:02 #81452

bom meu caro fabio pelo que eu entendi voce quer gravar as rotas que lhe interessam para depois poder usala, eu tenho um foston 470dc 4.3 c/igo primo 1.2 instalado, um gps com um otimo custo/beneficio, e qaundo quero gravar uma rota que me interessa gravo ela como Favoritos e pronto qaundo quero usar ela e só acessar a pasta favoritos, funciona como no pc quando voce quer salvar um link.
Valeu espero ter ajudado.
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: fabio.amicci

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 20 Jul 2011 20:51 #81464

fabio.amicci

Complementando a resposta do colega paz64, no IGO8 e Amigo também grava e salva as rotas.

Com o Navegador Ndrive salve os locais em favoritos.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 28 Jul 2011 17:51 #83082

Caros amigos, ainda não consegui resolver o meu problema, preciso gravar uma rota ou itinerario no gps, ex: saida do terminal barrafunda, av. pacaembu, praça charles miler,rebouças e finalizo na marginal, certo.

Ai minha filha esta no pacaembu e precida fazer exatamente este caminho. liga o gps e chama a rota barrafunda marginal. o gps diz que ela tem que iniciar no terminal barrafunda e ela se diri para la e ai começa o itinerario/rota.

não pode ocorrer de o gps refazer a rota ele tem que preservar a rota gravada com as ruas passo a passo e isso eu não consigo fazer.

Desculpa se não estou sendo claro pois sou usuario novo ok.

aguardo colaboração dos mais experientes.
obrigado

fabio amicci
  • fabio.amicci
  • Iniciante
  • fabio.amicci's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/07/2011
    Ult. Visita: 16/08/2011

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 28 Jul 2011 18:05 #83085

Prezado Fabio Amicci,

Por acaso o senhor é engenheiro mecatrônico formado em 1993 na Poli/USP? Possuía residência em Avaré? Possuía um colega de classe chamado Luis Otávio? :whistle: :p
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
Última Edição: 28 Jul 2011 18:49 por plot_aqa.

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 28 Jul 2011 18:09 #83086

caro fabio não sei se entendi direito, bom o gps ira fazer a rota que voce gravou como favoritos para aquele itinerario, porem o gps lhe da tres a quatro tipo de rotas para voce traçar ou seja rota curta, rota rapida, rota verde, rota facil, ai sim voce escolhe qual tipo de rota voce quer traçar, para aquele itinerario, depois de gravado esta rota ele so ira faze-la se voce ascessar ela como favoritos, do contrario se voce for fazer o mesmo percursso sem ascessar o favoritos, ele fara a rota que voce lhe indicar como endereço final, tambem se voce tiver os locais certos por onde passar voce mesmopode montar a sua propria rota para chegar no destino e depois salva -la.
  • paz64
  • Colaborador
  • foston fs 470dc 4.3 polegadas
  • paz64's Avatar
  • Postagens: 697
  • Agradecimentos: 103
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 12/01/2013

Re: COMO GRAVAR UMA ROTA/ITINERARIO AO CHEGAR NO FINAL DO MESMO 25 Jul 2012 00:38 #163432

Meu caro, o meu GPS é um garmin nuvi 1300. Consegui fazer a gravação da rota que eu desejava, não a do GPS. Depois de gravada, fui no favoritos, cliquei na rota, só que lea tomou um caminho não gravado por mim. Não entendi . Desde já agradeço a sua atenção.
  • JoMaRo
  • Iniciante
  • JoMaRo's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/07/2012
    Ult. Visita: 20/11/2015
Última Edição: 14 Set 2012 00:55 por JoMaRo. Razão: A princípio eu não conseguia fazer a gravação, como descrita na msg anterior. Depois de conseguir por tentativas e erros, fiquei com outra dúvida...
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds