Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Preciso de Ajuda - GPS Apontador SlimWay Sky não liga mais, só liga se conectado ao usb

Preciso de Ajuda - GPS Apontador SlimWay Sky não liga mais, só liga se conectado ao usb 20 Jul 2011 01:21 #81270

Então pessoal, um dia eu estava usando o gps e o carro quebrou, chamei o seguro tirei o gps e mandei o carrro pro conserto. Mesmo depois de tirar do carro ele estava funcionando normalmente. Depois do carro arrumado, fui usar o gps pra ver umas coisas, apertei o botão e ele não ligou, achei que era bateria, conectei no usb, esperei um pouco, meio estranho, ascendeu os dois leds, o vermelho e o verde, apertei o botão e ele ligou e funcionou normalmente. Desconectei o usb e ele desligou, tentei liga-lo sem o usb e nada. Ele só liga quando eu conecto ele no usb, e mesmo assim ainda ascende a luz verde e a vermelha, não sei por que. Achei muito estranho e fiquei preocupado. Espero que vocês me ajudem, pois eu não sei o que aconteceu e não sei o que fazer, espero a ajuda de vocês.
  • Welto
  • Iniciante
  • Welto's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2016
Welto Alves Silva
Última Edição: 20 Jul 2011 01:27 por Welto.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Preciso de Ajuda - GPS Apontador SlimWay Sky não liga mais, só liga se conectado ao usb 20 Jul 2011 09:35 #81304

Welto, bom dia.
Este tipo de situação me faz pensar que seu GPS está com problemas na bateria. Talvez não esteja segurando carga.
Mas quem vai te dar uma resposta mais exata neste caso, é um técnico.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Welto

Re: Preciso de Ajuda - GPS Apontador SlimWay Sky não liga mais, só liga se conectado ao usb 20 Jul 2011 16:40 #81403

Então administrador, eu tambem pensei nisso e já estava pegando a nota da garatia e etc. né. Mas depois me lembrei de uma dicas, eu já tinha apertado o botão reset atrás do gps, mas tinha uma dica falando pra apertar no minimo umas 20 vezes, então eu fiz. Logo após meu gps ligou normalmente e quando o coloquei na usb para recarregar ascendeu apenas a luz vermelha (carregando), então está normal. Mas mesmo assim muito obrigado, pois na hora lembrei desse site para recorrer a ajuda, muito obrigado mesmo, até mais.
  • Welto
  • Iniciante
  • Welto's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 25/09/2016
Welto Alves Silva
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.362 seconds